Certame abre 160 vagas para as funções de Ginecologista, Neurologista, Médico Clínico Geral, Pediatra e Psiquiatra.

No município de Taboão da Serra, no estado de São Paulo, uma ótima oportunidade de vagas de trabalho está sendo oferecida através de um processo seletivo simplificado que foi lançado recentemente pela Prefeitura Municipal da cidade.

Em sua totalidade serão ofertadas nesse novo concurso 160 vagas por tempo determinado (nove meses) que poderão ser concorridas por profissionais de nível superior e que possuam graduação em Medicina.

Os cargos serão para as funções de Ginecologista, Neurologista, Médico Clínico Geral, Pediatra e Psiquiatra.

A proposta salarial aos candidatos que obtiverem êxito no processo de seleção será paga por hora e de acordo com informação descrita no edital será de R$ 60 por hora trabalhada.

Em relação à jornada de trabalho ficou definida previamente que será de 20 horas por semana.

Os interessados em efetivar candidatura deverão acessar o endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso que é o Instituto Zambini (www.zambini.org.br).

O prazo de inscrições ficou definido para ser iniciado no dia 11 de janeiro e se estender até o dia 03 de fevereiro de 2016.

Além de observar o prazo de inscrição, os candidatos também deverão pagar a taxa de inscrição que será cobrada no valor único de R$ 84.

Em relação ao processo de seleção que será realizado ficou estabelecido para acontecer no dia 14 de fevereiro de 2016 no próprio município de Taboão da Serra em locais e horários ainda a serem informados oportunamente.

E será feito por meio de provas objetivas com uma hora de duração e versando de questões relativas as especialidades médicas.

A validade do concurso será de um ano, sendo que esse prazo somente começará a ser contado a partir da data de homologação do resultado final, existindo a possibilidade de prorrogação desse prazo por mais um ano, medida que poderá ser tomada uma única vez pela cúpula administrativa da Prefeitura de Taboão da Serra.

Por Rodrigo da Silva Monteiro





CONTINUE NAVEGANDO: