Foram abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio da Prefeitura de Gaspar, em Santa Catarina, para pessoas com Nível Médio e Superior de ensino.

As chances são para preenchimento de cadastro de reserva e as atividades serão juntamente com o Poder Público Municipal, nas suas autarquias, órgãos ou fundações. O processo conta com duas etapas. Serão selecionados na primeira os candidatos de Nível Superior que tiverem um maior número de semestres já concluídos, e para o Nível Médio, serão selecionados os que estiverem prestes a finalizar os estudos.

Por fim, tais selecionados passarão também pelas entrevistas finais. Caso tenha interesse, faça a sua inscrição até o dia 08 de julho de 2011, na Rua Vereador Augusto Beduschi, 60, no centro de Gaspar, onde fica situado o Centro de Integração Estudantes.

Não temos informações sobre a bolsa-auxílio, nem os benefícios que os candidatos aprovados terão direito.

Outras informações podem ser localizadas no site da Prefeitura de Gaspar, ou então no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina.


A defensoria pública de São Paulo abre 1.585 vagas para realização de concurso público. As vagas são para estagiários de direito. A remuneração inicial é de R$ 671,61, além do auxílio ao vale-transporte.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet pelo site : www.concursosfcc.com.br até o dia 16 de abril de 2010. O valor da taxa de inscrição é de R$38,00. A prova será objetiva e realizada no estado de São Paulo nas cidades de Araçatuba, Avaré, Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Taubaté, conforme estipulado no ato de inscrição.

Por: Teresa Almeida





CONTINUE NAVEGANDO: