A cidade de Canoas, localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre, está com inscrições abertas para seleção pública que visa a seleção de 74 médicos para atuar no sistema de saúde do município. Os vencimentos divulgados neste edital chegam até R$ 2.100,00.

Poderão participar desta seleção candidatos que sejam das seguintes especialidades médicas: clínico geral, pediatra, ginecologista e obstetra, cardiologista, endocrinologista e reumatologista. Este concurso prevê a realização de prova de títulos, então todos os candidatos devem encaminhar seus certificados e diplomas até dia 1º de outubro para o local indicado no momento da inscrição.

Os interessados poderão se inscrever até dia 30 de setembro pelo site: www.fdrh.rs.gov.br

Por R.D.


Processo Seletivo aberto na Prefeitura Municipal de Canoas, cidade do Estado do Rio Grande do Sul. Estão disponíveis 131 vagas para a função de Médico e cadastro de reserva para a função de Farmacêutico, ambos os cargos exigem nível superior.

A taxa a ser paga pela inscrição custa R$ 45,00 para todos os cargos. Os interessados em concorrer devem realizar sua inscrição através do site: www.fdrh.rs.gov.br, até o dia 11 de agosto de 2010. A taxa pode ser paga até o dia 12 de agosto nas agências do Banco Banrisul.

A seleção será feita por meio de análise de títulos e experiência profissional dos candidatos, não havendo provas. Para saber mais informações sobre este Processo Seletivo, clique aqui e leia o Edital.

Por Mauro Tavares





CONTINUE NAVEGANDO: