Concurso Fundac BA 2021 – Fundação Estadual da Criança e do Adolescente



Seleção oferece 482 vagas temporárias. Salários chegam a R$ 3.907.

Para quem tem interesse, hoje é a data final para cadastrar inscrição no novo certame público promovido pelo órgão da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente, entidade estabelecida Estado da Bahia, a Fundac/BA.

Este processo de seleção está disponibilizando em torno de 482 postos em modalidade de contrato temporário. Este concurso exige dos candidatos os seguintes requisitos: certificado de nível médio, nível técnico e nível superior, conforme a função. Todos os concorrentes aprovados e nomeados serão encaminhados para atuação nas seguintes cidades: na Capital Salvador; na cidade de Feira de Santana e em Camaçari.



As remunerações estão entre 1.921 e 3.907 reais, acrescidos de auxílio-refeição no valor de 12 reais e o necessário auxílio-transporte.

Os postos se destinam aos seguintes setores:

Na função de Assistente em Atividades Administrativas; na função de Técnico em Nível Médio; na área de Técnico em Informática; na de Técnico em Edificações; função de Auxiliar em Consultório Odontológico; função de Técnico em Enfermagem; na função de Agente em Área; função de Agente Social; função de Monitor Social, em Percussão, em Capoeira, na ramo de Cabeleireiro ou Cabeleireira, de Padeiro, em Artesanato, em Música, em Teatro, em Informática, em Tecelagem, no setor de Instrumentos de Sopro, no ramo de Dança, em Expressão Corporal, em Poesia, em Estofaria, na área de Técnico em Agrícola, na de Confeiteiro e como Costureira; função de Tecnólogo em Gestão de Segurança; na área de Técnico em Nível Superior no ramo de Ciências Jurídicas; na área de Administração; em Serviço Social; no setor de Ciências Humanas e Ciências Sociais; função de Bacharelado Interdisciplinar no ramo das Artes; função de Design em Moda; na área de Gastronomia; função de Coordenador Pedagógico; função de Enfermeiro; função de Farmacêutico; função de Fisioterapeuta; função de Professor em Educação Física; função de Médico Clínico; função de Médico Psiquiatra; função de Odontólogo; função de Pedagogo e como Psicólogo Social.

Leia também:  Concurso Prefeitura de Ipecaetá 2013 BA


Sobre como cadastrar inscrição, segue informação:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis estejam dentro dos requisitos, poderão participar deste certame para cargos na Fundac (BA). O prazo de finalização das inscriçõs ocorre no dia 01 do mês de fevereiro de 2021, e deve ser perpetrado somente por meio da internet, acessando o seguinte link: www.selecao.ba.gov.br.

Sobre o processo seletivo:

O método será o de análise curricular. A data para a devida apresentação de documentos será anunciada via novo Edital de Convocação, que será publicado no próprio Diário Oficial do Estado da Bahia, como também estará disponível para consulta na página do órgão da Diretoria Geral do Departamento da Fundação da Criança e do Adolescente.

O resultado definitivo deste processo de análise curricular e avaliação de documentação perpetrado por meio da comissão organizadora, será divulgado, oficialmente, no dia 17 do mês de março via Diário Oficial do Estado da Bahia, como também na página do próprio órgão, conforme segue o link: www.fundac.ba.gov.br. Este processo de seleção será válido por 24 meses, desde a data de publicação da homologação do mesmo, com chances de prorrogação por período equivalente.

Sumarizando as informações essenciais:

Novo concurso que proverá cargos na Fundac/BA (Fundação da Criança e do Adolescente do Estado da Bahia); serão ocupados 482 postos temporários; não será cobrada taxa de inscrição; vagas para as funções de Assistente, de Enfermeiro, de Técnicos em informática, entre outras; o departamento de ação é de Saúde e o Operacional; graus acadêmicos exigidos: nível médio, técnico e superior; remunerações estão entre 1.921 e 3.907 reais e lotações na Capital Salvador; na cidade de Feira de Santana e em Camaçari.

Leia também:  Concurso Limeira 2011 SP - Prefeitura

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. fui aprovada no concurso da FUNDAC, para onde envio os documentos , quais são e prazo de entrega

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *