Concurso Prefeitura de Cabo Frio RJ 2021 – Inscrições, Vagas



A Prefeitura de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, está com 900 vagas abertas em seu novo concurso público.

Estão publicados quatro editais para preenchimento de cargos na Prefeitura de Cabo Frio, município do Estado do Rio de Janeiro. A banca organizadora está por conta do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM). O total de postos chega a 900, além do cadastro reserva de pessoas. Os níveis de escolaridade exigidos são: fundamental, médio, o técnico e graduação superior em administração. Este certame estava em fase de preparação desde o ano passado.

Por conta da pandemia, o processo seletivo estava estacionado. Com a curva de contágio declinando, e com a flexibilização, os editais foram definitivamente publicados. Do total de postos 5% está previamente reservado para os candidatos na categoria de pessoa com deficiência e 20% reservado aos candidatos afrodescendentes e índios.



Cargos, funções e postos no certame de Cabo Frio (RJ)

A – Edital nº1 de 2020. Postos efetivos no setor de educação: na função de Professor de Ciências; de Professor em Educação Artística; de Professor em Geografia; de Professor de História; na função de Professor de língua inglesa; de Professor em Matemática e Professor de língua portuguesa.

B – Edital nº 2 de 2020. Postos com exigência de nível superior nos seguintes setores: na área de Arquiteto I; de Assistente Jurídico I; na função de Assistente Social I; de Biólogo I; na área de Economista II ou III; na função de Enfermeiro I ou III; na função de Engenheiro Ambiental III; na função de Engenheiro Civil; função de Engenheiro Civil III; na área de Farmacêutico I; de Fisioterapeuta I; de Fonoaudiólogo I; na função de Inspetor de Escola; na área de Médico em Ambulatório I, abrangendo alguma das seguintes especificações: de Alergista; de Angiologista; de Cardiologista; de Cirurgião na região da Cabeça e Pescoço; de Cirurgião Geral; de Clínico Geral; de Coloproctologista; de Dermatologista; de Endocrinologista; de Gastroenterologista; de Ginecologista e (ou) de Obstetra; de Infectologista; de Mastologista; na função de Neurologista; de Oftalmologista; na função de Ortopedista; de Otorrinolaringologista; de Pediatra; na área de Pneumologista; de Psiquiatra; de Reumatologista ou de Urologista.

Leia também:  Concurso COFECON 2012 - Conselho Federal de Economia


Na área de Médico Módulo da Família III; de Médico Socorrista II; na função de Nutricionista I; na área de Odontólogo I ou III; na área de Orientador Educacional; de Procurador Jurídico II; na área de Psicólogo I; na área de Psicopedagogo I; de Supervisor Escolar ou na função de Turismólogo I.

C – Edital nº 3 de 2020. Postos com exigência de nível médio e nível técnico para os seguintes cargos: na função de Agente Administrativo; de Auxiliar em Creche; de Cuidador; de Fiscal em Obras; na função de Fiscal em Postura; de Fiscal em Transporte; na função de Fiscal Fazendário; de Fiscal Fundiário; de Fiscal Sanitário; na área de Inspetor de Alunos; na função de Secretário Escolar; na função de Auxiliar da Saúde Bucal; no setor de Gestor Ambiental; na área de Técnico em Enfermagem; de Técnico em Laboratório; na função de Técnico Massagista; de Técnico em Necropsia ou de Técnico em Radiologia.

D – Edital nº 4 de 2020. Postos para quem possui apenas nível fundamental de escolaridade: na função de Agente em Postura; de Auxiliar em Necropsia; de Coveiro; na função de Cozinheiro; na área de Guarda Marítimo ou Ambiental.

Sobre o cadastro de inscrição no concurso de Cabo Frio (RJ), seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis estejam em conformidade com o que é cobrado, poderão participar. O período de inscrições iniciou no dia 14 de outubro finaliza no dia 13 de dezembro. O preenchimento da ficha deve ser efetuado no site oficial da banca organizadora: www.ibam-concursos.org.br. São duas taxas com valores distintos, conforme o edital: 40 e 60 reais.

Leia também:  Concurso Cajuri 2012 MG - Prefeitura

Os candidatos que necessitarem solicitar isenção deverão seguir todas as normas do edital.

Por Paulo Henrique dos Santos

Concursos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *