Concurso Prefeitura de Pirenópolis GO 2020 – Inscrições, Vagas

Prefeitura de Pirenópolis, em Goiás, anuncia novo concurso com 50 vagas de emprego abertas.

Aqui vai uma boa notícia para quem pretende ingressar no serviço público. A Prefeitura de Pirenópolis, no estado de Goiás, publicou o edital do seu novo certame, o qual visa ocupar 50 vagas de nível superior. As inscrições terão início em abril. O salário oferecido é de R$ 2,4 mil. São duas as fases do certame. As provas estão marcadas para maio. Se você quer atuar na área de educação, aproveite essa oportunidade. Confira mais detalhes a seguir.

Inscrições no concurso da Prefeitura de Pirenópolis devem ser realizadas somente via internet

O prazo de inscrição vai começar em 9 de abril (quinta-feira) e vai até 15 de abril (quarta-feira). O edital foi publicado no diário oficial em 9 de março (segunda-feira).

Os interessados em participar do processo seletivo da gestão municipal devem acessar o site do CEBRASPE – Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília – UnB, responsável pela realização do certame (www.cebraspe.org.br/concursos/PREF_PIRENOPOLIS_20).

É preciso enviar uma foto do candidato atual e nítida. Além disso, você deve preencher a ficha de cadastro e pagar o boleto bancário no valor de R$ 100 até a sexta-feira, 24 de abril.

Quem é doador de medula óssea ou é cadastrado em Programas Sociais do Governo Federal pode solicitar isenção do pagamento.

As vagas disponíveis na Prefeitura de Pirenópolis são apenas para nível superior

O cargo oferecido em Pirenópolis é o de Professor nível III – Pedagogo. Há previsão de contratação imediata de 50 profissionais com diploma de nível superior, o qual deve ser emitido por instituição de ensino regular junto ao MEC – Ministério da Educação. Além disso, haverá 30 vagas para formação de cadastro reserva.