Concurso Prefeitura de São Vicente SP 2020 – Inscrições

A Prefeitura de São Vicente (SP) oferta 195 vagas para Médicos em seu Concurso Público.

A Prefeitura de São Vicente anuncia a abertura de 195 vagas para o cargo de médico. Para concorrer a uma das vagas, o candidato interessado precisa ser formado em medicina e já possuir o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM). Há também vagas destinadas a profissionais formados em Medicina Veterinária, que, neste caso, devem ter o CRMV (registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária).

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado caso seja necessário. O objetivo neste primeiro momento é preencher todas as vagas que estão abertas.

Quais são as vagas?

Para o concurso de 2020, foram abertas as seguintes vagas, dentro das especializações de Medicina:

• Anestesiologista – 14 vagas
  • Cardiologista – 3 vagas
  • Cirurgião Vascular – Cadastro de Reserva
  • Cirurgião Geral – 7 vagas
  • Clínico Geral – 38 vagas
  • Dermatologista – 2 vagas
  • Endocrinologista – 1 vaga
  • Ecocardiografista – Cadastro de Reserva
  • Endoscopista – 2 vagas
  • Gastroenterologista – Cadastro de Reserva
  • Fisiatra – Cadastro de Reserva
  • Ginecologista – 26 vagas, sendo 1 para colposcopista e o restante para obstetra
  • Generalista – 20 vagas
  • Geriatra – 1 vaga
  • Hematologista – 1 vaga
  • Intensivista – 2 vagas
  • Hebiatra – 1 vaga
  • Infectologista – 1 vaga
  • Nefrologista – 1 vaga
  • Neurologista – 5 vagas, sendo 1 para neurologista infantil
  • Mastologista – 1 vaga
  • Oncologista – 1 vaga
  • Pediatra – 19 vagas, sendo 3 para pediatra neonatologista
  • Oftalmologista – 1 vaga
  • Otorrinolaringologista – 2 vagas
  • Pneumologista – 2 vagas
  • Reumatologista – 1 vaga
  • Psiquiatra – 14 vagas, sendo 2 para psiquiatra infantil
  • Socorrista – 10 vagas
  • Traumaortopedista – 12 vagas
  • Proctologista – 1 vaga
  • Ultrassonografista – 6 vagas

É importante que o candidato já tenha especialização e atue na área antes de prestar as provas do concurso público. Inclusive porque haverá a prova de títulos (de caráter eliminatório) além da prova objetiva.