Concurso da Prefeitura de Vila Velha ES 2020 – Inscrições, Vagas





Novo certame oficialmente aberto. Trata-se do Concurso da Prefeitura de Vila Velha/ES, edição de 2020.

Os concurseiros residentes no Estado Espírito Santo podem comemorar. O novo certame se dará por meio da Prefeitura de Vila Velha. Foi comunicado por meio do próprio Instituto Brasileiro de Apoio e de Desenvolvimento Executivo, ou Ibade, a publicação oficial de quatro documentos de editais, os quais disponibilizam em torno de 1.423 postos e mais a formação do cadastro de reserva de pessoas.

Serão preenchidos cargos em funções que exigem formação em nível médio, nível técnico e superior para o quadro técnico administrativo, setor de saúde, como também no setor de magistério e em setores no Instituto da Previdência da cidade de Vila Velha.




Serão reservadas vagas para as categorias de PCD (10%) e pessoas autodeclaradas afrodescendentes (20%).

Postos e editais:

O documento de edital 01-2019 dispõe de 435 postos em setores da Secretara de Saúde. Serão cargos nas funções de: Agente de Farmácia; função de Auxiliar de Saúde Bucal; função de Técnico de Enfermagem; função de Técnico na Saúde Bucal; função de Cirurgião Dentista; de Enfermeiro; de Farmacêutico; função de Farmacêutico Bioquímico; de Fisioterapeuta; de Fonoaudiólogo; função de Médico Cardiologista; de Médico Clínico Geral; de Médico Dermatologista; função de Médico do Trabalho; de Médico Endócrino Metabologia; função de Médico Gastroenterologista; de Médico Geriatra; função de Médico Ginecologista Obstetra; de Médico Infectologista; de Médico Neurologista Adulto; de Médico Neurologista Infantil; função de Médico Oftalmologista; função de Médico Otorrinolaringologista; de Médico Pediatra; de Médico Pneumologista; de Médico Psiquiatra Adulto; função de Médico Psiquiatra Infantil; de Médico Reumatologista; de Médico de Família e de Comunidade; função de Médico Urologista; de Nutricionista; de Psicólogo; de Técnico Esportivo e na função de Terapeuta Ocupacional.


O documento de edital 02-2019 dispõe de 428 postos destinados a cargos na área de educação, na função de Professor das Séries Iniciais; em Artes; em Ciências; em Educação Física; em Ensino Religioso; na área de Geografia; em História; em Língua Inglesa; em Língua Portuguesa; em Matemática; em Música; em Tecnologias Educacionais; em Coordenador; em Educação Especial Bilíngue; na área de Educação Especial para alunos com Deficiência Intelectual e com Deficiência Múltiplas; na área de Educação Especial setor de Deficiência Visual; na área de Educação Especial como Tradutor e como Intérprete em Língua Portuguesa, em Libras; em Educação Especial de Libras; em Educação Infantil e na área e Pedagogia.

O documento de edital 03-2019 dispõe de 551 postos destinados a cargos no setor de Agente Municipal da Defesa Civil; função de Assistente Administrativo; função de Auxiliar de Secretaria Escolar; de Secretário Escolar; de Técnico em Informática; função de Técnico de setor de Edificações; de Técnico em Geomática; na área de Topógrafo; de Analista Ambiental; setor de Analista em Desenvolvimento; no setor de Analista em Infraestrutura; no setor de Analista em Suporte; de Analista Público em Gestão, abrangendo função de Administração, de Contabilidade, de Direito, de Economista, em trabalho Estatístico; função de Arquiteto; de Arquivista; de Assistente Social; função de Bibliotecário; de Engenheiro Civil; de Engenheiro Eletricista; função de Engenheiro Mecânico; de Engenheiro Ambiental; de Especialista na área de Políticas Públicas e de Gestão Governamental; setor de Geólogo; setor de Museólogo; área de Técnico Educacional e na função de Turismólogo.

O documento de edital 04-2019 dispõe de nove postos para lotação no Instituto de Previdência da cidade de Vila Velha, abrangendo as seguintes funções: área de Assistente Público Administrativo; de Analista Público Gestão e setor Administrativo; na área de Analista Previdenciário e em Arquivologia; na área de Analista Previdenciário Atuarial; no setor de Contador; no setor de Médico do Trabalho e na função de Procurador Autárquico.

O período de inscrição iniciou no dia 16 deste mês de dezembro e se estenderá até o dia 19 do mês de janeiro de 2020, exclusivamente pela internet, acessando site oficial: www.ibade.org.br. A taxa está divida em dois valores, conforme o cargo pretendido. R$30 e R$45.

Por Paulo Henrique dos Santos

Concurso

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *