Concurso Prefeitura de Governador Valadares MG 2020 – Inscrições

O Concurso da Prefeitura de Governador Valadares (MG) oferece 1.086 vagas de emprego e recebe inscrições dos interessados até o dia 18 de dezembro de 2020.

Ótimas notícias para quem estava aguardando o início das inscrições do Concurso Prefeitura de Governador Valadares (MG). Essa é uma ótima oportunidade para quem sempre desejou trabalhar na Prefeitura e ter um emprego seguro com bom salário. Foram publicados 3 editais a respeito desse concurso, todos eles possuem informações importantes para os interessados em fazer esse concurso. É válido ler com calma todas as essas informações. Esse é um concurso muito aguardado pelos moradores da cidade de Governador Valadares, que conta com 278 mil habitantes. Veja agora as informações mais relevantes sobre o Concurso Prefeitura de Governador Valadares (MG) 2019-2020.

Oportunidade para os três Níveis de escolaridade

Um ponto positivo desse concurso é que ele dará oportunidade para as pessoas que tem o nível fundamental, médio e superior. É justamente por isso, que o número de inscrição será muito alto, assim como a disputa por uma das vagas também. Por isso os candidatos devem estudar ao máximo, e dessa forma ter a oportunidade de ter um ótimo desempenho.

Site para se inscrever no concurso

Quem deseja se inscrever nesse concurso, deve entrar no site www.msmconsultoria.com.br. Basta apenas preencher o campo de inscrição e ter cuidado ao colocar os dados por lá. Tenha atenção principalmente com as informações de documentos pessoais, telefone e E-mail de contato e endereço da residência. As inscrições começaram no dia 18 de novembro de 2019 e vão até o dia 18 de dezembro de 2019. Se preferir, a inscrição pode ser feita de forma presencial na Central de Atendimento ao cidadão da Prefeitura que está localizada na Rua Marechal Floriano.

Sobre a taxa de inscrição do concurso

A taxa de inscrição para esse concurso varia de acordo com o nível de escolaridade. Para quem tem nível fundamental o valor é de R$55,00, nível médio o valor é R$75,00 e nível superior o valor é de R$120,00. Esses valores estão dentro do esperado para quem já sabe sobre o concurso Prefeitura de Governador Valadares (MG).

Banca organizadora desse concurso

A banca organizadora desse concurso é a MSM Consultoria e Projetos. Essa é uma banca diferenciada e vista com ótimos olhos por quem é da região de Minas Gerais e presta concursos por lá. As provas são bem-feitas, as perguntas são claras. Porém, a complexidade das respostas existe. Isso quer dizer que é preciso estudar bastante, para conseguir uma das vagas.

Concurso oferece 1.086 vagas

Esse concurso pode ser considerado como uma ótima oportunidade. Já que o mesmo oferece 1.086 vagas. Essa é uma quantidade significativa e que anima a muitos candidatos. Mas mesmo assim é preciso se dedicar ao máximo aos estudos.

Valores das remunerações

As remunerações variam de acordo com o cargo exercido. Então os salários recebidos serão de R$1.218,20 a R$5.075,30. Esses valores podem melhorar a vida financeira de muitas pessoas. Principalmente, por se tratar de um cargo público e que é seguro.

Data prevista da prova

A data prevista da prova do Concurso Prefeitura de Governador Valadares (MG) 2019/2020 é no dia 09/02/2020. Então os candidatos ainda tem um bom tempo para se prepararem. O endereço da prova, assim como o seu horário serão enviados aos candidatos. As provas serão compostas por:

– Aplicação de prova objetiva para todos os cargos

– Prova prática para alguns cargos (que estão descremando no edital)

– Prova de títulos para quem tem nível superior

– Peça prático – profissional para o cargo de Advogado

– Avaliação psicológica para todos os cargos.

Cada candidato deve analisar o edital dentro do seu nível de escolaridade. Lá estão todos os cargos disponíveis e outras informações também.

Esse é um concurso que será muito disputado, e por isso o ideal é estudar o máximo que puder!

Por Cristiane Amaral