Concurso Prefeitura de São Bento de Sapucaí SP 2019-2020 – Vagas

Com vagas para todos os níveis de escolaridade, a Prefeitura de São Bento do Sapucaí – SP abriu 43 vagas de trabalho com salários de até R$4.081,00 em seu novo Concurso Público.

Foram anunciados dois editais de concurso público que serão executados pela empresa de Assessoria e Consultoria CONSCAM, o concurso é destinado ao preenchimento de 43 vagas com formação de cadastro de reserva e cargo de todos os níveis escolares.
O valor dos salários pode variar de R$998,00 chegando até R$4.081,00 com escalas de 12×36 a 44h semanais.

VAGAS DISPONIVEIS PARA O EDITAL 1

Professor de Educação Infantil

Prof. PEB II – Artes/Música

Prof. PEB II – Educação Física

Será reservado o percentual de 5% das vagas às pessoas com deficiências, levando em consideração a compatibilidade da deficiência com as atividades essenciais do cargo público.

Inscrição e Isenção da taxa de inscrição

De acordo com as informações passadas, as inscrições dos concursos deverão ser feitas exclusivamente via internet, das 10h do dia 18 de novembro até às 16h do dia 2 de dezembro de 2019, através dos sites www.conscamweb.com.br e www.saobentodosapucai.sp.gov.br.

A inscrição do candidato só será efetivada após a confirmação, pelo banco, do pagamento do boleto referente à taxa de inscrição nos seguintes valores:

Nível fundamental incompleto: R$ 40,00;

Nível fundamental completo: R$ 50,00;

Nível médio: R$ 60,00;

Ensino Técnico: R$ 70,00;

Nível superior: R$ 80,00.

Em relação às Provas, os Gabaritos e os critérios de desempate

A Prefeitura de São Bento do Sapucaí – SP comunicou que os inscritos nos concursos serão avaliados também por provas objetivas, provas práticas e títulos como critério de desempate.

A prova objetiva ficou prevista para ser realizada no dia 19 de Janeiro de 2020, sendo que o local e os horários não foram divulgados ainda e serão disponibilizados no mural da Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí, assim como também nos sites da Conscam e da própria Prefeitura Municipal.

Segundo informações do edital do concurso, a prova objetiva será composta com questões de múltipla escolha nas disciplinas de Português contendo 10 questões, 5 questões sobre Matemática, e 15 questões sobre conhecimentos específicos com 5 alternativas cada questão.

A partir do dia 20 de Janeiro de 2020, a Prefeitura promete divulgar o gabarito oficial da prova objetiva no Mural da Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí e nos sites que foram citados anteriormente.

Sobre a prova prática, ela terá validade de 0 a 100 pontos e será somente realizada pelos 30 primeiros candidatos aprovados na prova objetiva citada anteriormente, para o cargo de Motorista, a Prefeitura de São Bento do Sapucaí optou por usar um ônibus da Marca Volkswagen ano 2018/2019 Modelo marca Gran Midi e para o a função/cargo de Operador de Máquinas foi optado utilizar uma Motoniveladora (Patrol) da marca New Holland de modelo digital.

Sobre a Validade do Concurso Publico da Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí

O prazo previsto de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, ou superior a contar da data de publicação da homologação do mesmo.

Quaisquer outras dúvidas, curiosidades sobre o edital e as provas podem ser supridos no site da Prefeitura Municipal de São Bento do Sapucaí https://www.saobentodosapucai.sp.gov.br/site.

Por Katia Liliane Michelotti