Concurso Prefeitura de Governador Valadares MG 2019-2020 – Vagas

A Prefeitura de Governador Valadares, em Minas Gerais, oferta 1.086 vagas de emprego em diversos cargos em seu novo Concurso Público.

Novo concurso público está oficialmente aberto. Trata-se do certame que proverá cargos na Prefeitura de Governador Valadares, município do Estado de Minas Gerais. A secretaria de administração fez publicar, a partir da empresa MSM Consultoria e Projetos, os três documentos de editais que vão reger esse processo de seleção. A meta está no preenchimento de 1.086 postos efetivos. Serão preenchidos cargos para todas as classes de profissionais, em todos os níveis de escolaridade, para o quadro efetivo de servidores.

Sobre os editais: o primeiro documento disponibiliza vagas para a área Administrativa, área Operacional, da Educação e Saúde. O segundo documento disponibiliza vagas para a função de Auditor Fiscal. O terceiro documento disponibiliza vagas para o cargo de Advogado.

As remunerações estão entre R$ 1.218 e R$ 5.075, de acordo com o cargo. O regime de serviço é de 20 a 40 horas semanais.

O critério de distribuição e postos, de acordo com os três editais, será o seguinte:

Documento de Edital 01/2019:

Para nível fundamental: posto de Armador; posto de Ajudante de Serviço; posto de Auxiliar de Oficina; posto de Auxiliar de Serviço Público; posto de Costureira Hospitalar; posto de Cozinheiro Hospitalar; posto de Eletricista; posto de Eletricista de Autos; posto de Jardineiro; de Lavadeira Hospitalar; de Mecânico em Máquina Pesada; posto de Mestre e Obras; de Motorista; posto de Operador de Máquina Pesada e no de Passadeira Hospitalar.

Para nível médio e nível técnico: posto de Agente de Saúde Pública; posto de Agente Público Administrativo; posto de Agente Social; posto de Almoxarife, Assistente Funerário; posto de Assistente Técnico de Secretaria; posto de Monitor de Apoio à Educação; posto de Monitor de Esportes; posto de Secretário Escolar; de Tradutor e de Intérprete de Libras; posto de Técnico Agrícola; posto de Técnico em Agropecuária; posto de Técnico em Contabilidade; posto de Técnico em Edificações; posto de Técnico em Estradas; de Técnico em Gestão Ambiental; de Técnico em Informática; de Técnico em Enfermagem; posto de Técnico em Farmácia; de Técnico em Imobilização Ortopédica; posto de Técnico em Instrumentação Cirúrgica; de Técnico na função de Patologia Clínica; posto de Técnico em Prótese Dentária; posto de Técnico em Radiologia; de Técnico na Segurança do Trabalho e no cargo de Topógrafo.

Para nível superior: posto de Administrador; posto de Analista Programador de Sistemas; posto de Assistente Social; posto de Biólogo; posto de Bioquímico; de Cirurgião Buco-Maxilofacial; posto de Contador; posto de Enfermeiro; posto de Engenheiro Agrimensor; posto de Engenheiro Civil; de Engenheiro Clínico; posto de Engenheiro Elétrico; posto de Engenheiro em Segurança do Trabalho; posto de Engenheiro Mecânico; posto de Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico; de Fiscal de Meio Ambiente; posto de Fiscal de Obras; posto de Fiscal de Postura; de Fiscal de Trânsito; de Transporte; de Fiscal Sanitário; cargo de Fisioterapeuta; de Fonoaudiólogo; de Inspetor Escolar; posto de Médico, nas diversas especialidades; de Veterinário; posto de Nutricionista, Odontólogo; de Pedagogo; de Professor dos Anos Iniciais; posto de Professor em Educação Infantil; de Professor de Artes; posto de Professor de Ciências; de Professor em Educação Física; de Professor em Ensino Religioso; de Professor em Geografia; posto de Professor de História; posto de Professor em Informática Educacional; de Professor de Língua Inglesa; posto de Professor de Língua Portuguesa; posto de Professor de Matemática; de Psicólogo; de Tecnólogo na Gestão Ambiental; de Terapeuta Ocupacional; de Turismólogo; posto de Advogado e no cargo de Auditor Fiscal em Tributos.

O período de inscrição iniciou no dia 18 deste mês de novembro e se estenderá até o dia 18 do mês de dezembro de 2019. O cadastro deverá ser efetuado via internet, por meio do site da banca organizadora: www.msmconsultoria.com.br. Ou de modo presencial, dirigindo-se à Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura, na Rua Marechal Floriano, nº 905, no Centro da cidade de Governador Valadares.

As taxas de inscrição são as seguintes: 55 reais para as vagas em nível fundamental; 75 reais para as vagas em nível médio e técnico e de 120 reais para as vagas em nível superior.

Por Paulo Henrique dos Santos