Concurso Prefeitura de Vitória ES 2019 – Vagas, Inscrições

Prefeitura de Vitória (ES) oferta 151 vagas de emprego em seu novo Concurso Público.

O segundo semestre de 2019 avança com a abertura de mais concursos públicos de alta categoria.

Neste caso, se trata de dois documentos de editais, que iniciam o certame que vai prover cargos na Prefeitura da cidade de Vitória, no Estado do Espírito Santo. O conjunto total de cargos compreende 151 postos efetivos, junto da formação do cadastro reserva de pessoas, no quadro de servidores do órgão da Secretaria Municipal da Saúde.

Todas as pessoas interessadas em participar deverão apresentar certificado de ensino fundamental, médio, técnico ou superior.

Para quem possui somente ensino fundamental serão disponibilizados cargos nas seguintes funções:

Na função de agente comunitário de saúde, com seis postos e cadastro reserva; função de agente em combate às endemias, com três postos e cadastro reserva; na função de auxiliar de consultório dentário, com quatro postos e cadastro reserva; na função e auxiliar de laboratório, com duas vagas e cadastro reserva; na função de auxiliar em prótese dentária, com uma vaga e cadastro reserva; na função auxiliar de veterinária, com três postos e cadastro reserva. Os vencimentos estão entre os valores de R$ 1.153 e R$ 1.354.

As pessoas possuam certificado de ensino médio e (ou) de formação em curso técnico, serão disponibilizadas vagas nas seguintes funções:

Na função de assistente de farmácia, com três postos e cadastro reserva; função de técnico de enfermagem, com três postos e cadastro reserva; função de técnico de laboratório, uma vaga e cadastro reserva; função de técnico de prótese dentária, com uma vaga e cadastro reserva; função de técnico em higiene dental, com um posto e cadastro reserva. Os vencimentos estão entre os valores de R$ 1.443 e R$ 1.924.

Para quem possui diploma de graduação superior, serão disponibilizadas vagas nas seguintes funções:

Na função de assistente social, dois postos e cadastro reserva; função de biólogo, dois postos e cadastro reserva; função de cirurgião dentista em setores variados, nove postos e cadastro reserva; função de enfermeiro, cinco vagas e cadastro reserva; função de farmacêutico, três postos e cadastro reserva; função de fisioterapeuta, três vagas e cadastro reserva; função de médico nas suas diversas especialidades, com 90 postos e cadastro reserva; função de nutricionista, quatro postos e cadastro reserva; função de psicólogo, dois postos e cadastro reserva; função de técnico esportivo, duas vagas e cadastro reserva; função de terapeuta ocupacional, uma vaga e cadastro reserva. Os vencimentos estão entre os valores de R$ 3.640 e R$ 8.143.

Qual o procedimento para cadastro de inscrição nesse certame para cargos na Prefeitura de Vitória?

Todas as pessoas interessadas deverão acessar o site da banca organizadora, que é o Instituto AOCP. O período de inscrições se estenderá, oficialmente, até o dia 30 deste mês de outubro de 2019. O preenchimento do cadastro deverá ser efetuado somente por meio da internet, no site da instituição: www.institutoaocp.org.br.

Este é um dos concursos públicos mais aguardados naquele Estado. Pessoas de todas as regiões poderão participar.

Efetuado o cadastro, todo candidato deverá fazer imprimir o boleto bancário, no qual estará registrado o valor da taxa, estipulado em 45 reais para qualquer cargo.

As provas objetivas serão ministradas no município de Vitória, Estado Espírito Santo, no dia primeiro do mês de dezembro deste ano de 2019. Serão quatro horas para a execução da prova. Os locais e os horários de aplicação dos exames serão divulgados posteriormente, por meio do documento de edital de convocação. Será necessário aguardar as próximas notícias. Vale a pena conferir.

Por Paulo Henrique dos Santos