Concurso Prefeitura de Belo Jardim PE 2019 – Inscrições Abertas





Certame prevê a contratação de 376 novos profissionais.

Novo certame público está oficialmente aberto nesse segundo semestre de 2019. Trata-se do processo de seleção pela Prefeitura de Belo Jardim, cidade do Estado de Pernambuco.

Este é o documento de edital de número 01, edição de 2019. A meta deste concurso público está no preenchimento de 376 postos efetivos, além de formar o chamado cadastro de reserva de pessoas. Os cargos disponíveis exigem formação acadêmica em ensino fundamental; ensino médio; ensino técnico e ensino superior.




Este certame será ministrado na Faculdade de Ciências de Timbaúba. O instituto FACET Concursos.

Sobre os salários, todas as pessoas selecionadas e contratadas terão direito a vencimento inicial no valor de 3.500 reais. Neste mesmo processo seletivo estão reservadas vagas na categoria pessoas com deficiência, dentro de uma escala de 5%, em pleno acordo com a Legislação vigente.


Sobre os postos:

Para candidatos que portem diploma de ensino fundamental, são cargos nas funções de: Auxiliar de Serviços Gerais; de Jardineiro; de Magarefe; de Magarefe ou Fateira; de Magarefe ou Lombador; de Mecânico e na função de Servente de Pedreiro.

Para os candidatos munidos de diploma de ensino médio e (ou) técnico, são cargos na função de:

– Agente de Combate às Endemias; na função de Agente Administrativo; na função de Auxiliar de Saúde Bucal; na função de Auxiliar de Farmácia; na função de Eletricista; na função de Motorista de Ambulância; na função de Motorista "D"; na função de Operador de Máquinas Pesadas; na função de Pedreiro; na função de Técnico Agrícola; na função de Técnico de Desenhos; na função de Técnico de Edificações; na função de Técnico de Enfermagem; na função de Técnico de Laboratório; na função de Técnico de Imobilização Ortopédica; na função de Técnico de Operação em Raio X; na função de Técnico de Projetos; na função de Técnico de Segurança de Trabalho e na de Vigia.

Para os candidatos munidos de diploma em nível superior, os cargos são para a função de:

Assistente Social; função de Arquiteto; função de Biomédico; função de Contador; função de Coordenador Executivo; função de Educador Físico; função de Enfermeiro; função de Engenheiro Ambiental; função de Engenheiro Civil; função de Farmacêutico; função de Fiscal Fazendário; função de Fisioterapeuta; função de Fiscal Sanitário; função de Fonoaudiólogo; função de Médico Anestesiologista; função de Médico Clínico Geral; função de Médico Clínico Geral Plantonista; função de Médico Cirurgião Geral; função de Médico Dermatologista; função de Médico Ginecologista; função de Médico Infectologista; função de Médico Obstetra; função de Médico Gastroenterologista; função de Médico Pediatra; função de Médico Psiquiatra; função de Médico Ortopedista; função de Médico Urologista; função de Médico Radiologista; função de Médico Sanitarista; função de Médico Veterinário; função de Nutricionista; função de Odontólogo; função de Pedagogo; função de Procurador; função de Professor; função de Professor de Língua Portuguesa; função de Professor de Língua Inglesa; função de Professor de Matemática; função de Professor de Ciências Naturais; função de Professor de Geografia; função de Psicólogo Escolar; função de Psicólogo Clínico e na de Terapeuta Ocupacional.

Sobre o cadastro de inscrição:

O procedimento de cadastro de se dará via internet, o prazo se estenderá até o dia 25 do mês de outubro de 2019. O cadastro deve ser efetivado por meio do site oficial da Facet: www.facetconcursos.com.br. Será possível, também, efetuar o cadastro em modo presencial, entre segunda-feira e sexta-feira, período matutino e vespertino, na sede de apoio localizada na Biblioteca Pública Municipal, na Av. Germiniano Maciel, no Centro, cidade de Belo Jardim, Estado de Pernambuco.

O valor da taxa de inscrição está estipulado em 60 reais em relação ao nível fundamental; 80 reais para nível médio e técnico e em 100 reais para nível superior.

Por Paulo Henrique dos Santos

Concurso

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *