Concurso Prefeitura de Quatro Barras PR 2019 – Vagas Abertas

Saiu o Edital com todas as informações do concurso da Prefeitura de Quatro Barras (PR) 2019.

O concurso da Prefeitura de Quatro Barras (PR) de 2019 teve seu edital publicado. E, enfim, temos agora as informações precisas sobre esse concurso que já está sendo aguardado a um bom tempo. Essa é uma grande oportunidade para quem quer um emprego estável e que possibilite uma vida melhor. Também é uma oportunidade para quem quer crescimento na vida profissional. Esse é o momento certo para se preparar e conseguir uma das 22 vagas. A briga vai ser grande, mas todos terão a mesma chance. Veja as principais informações sobre esse concurso logo abaixo:

Falando sobre as vagas e dificuldade do concurso

O concurso da Prefeitura de Quatro Barras (PR) terá apenas 22 vagas. Esse é um número considerado baixo, e que acaba tornando a aprovação mais difícil ainda, pois a quantidade de inscritos é absurdamente maior. E a lógica é bem simples. Somente os mais preparados terão chances de serem aprovados nesse concurso.

Banca organizadora do concurso

A banca organizadora desse concurso é a UFPR. Ela tem ótimas referências e já foi responsável por vários concursos importantes. Também tem a fama de elaborar provas com um certo nível de dificuldade. Mas, nada que um bom estudo não resolva. A dica nesse caso é ler muito bem as perguntas formuladas, pois qualquer descuido o candidato pode marcar a resposta errada. As famosas perguntas “pegadinhas” podem fazer parte desse processo.

Sobre o Nível de escolaridade

A inscrição desse concurso está disponível para candidatos que possuam os seguintes Níveis de Escolaridade: fundamental, médio e superior. Essa é uma boa notícia, pois possibilita que pessoas de diferentes níveis de escolaridade tenham a chance de tentar uma vaga e ter uma vida profissional e financeira melhor.

Taxas de inscrição desse concurso

As taxas de inscrição desse concurso são distintas e de acordo com os níveis de escolaridade. Os valores ficaram assim:

– Nível Fundamental: R$30,00;

– Nível Médio: R$30,00;

– Nível Superior: R$80,00.

Esses valores são relativamente baixos, se levar em consideração os benefícios que os cargos vão oferecer. Essa também é uma ótima oportunidade para quem quer tomar novos rumos na jornada profissional.

Informações sobre as inscrições desse concurso

As inscrições desse concurso devem ser feitas no seguinte site www.nc.ufpr.br. Elas começam no dia 6 de agosto e vão até o dia 4 de setembro de 2019. É importante ficar atento à data máxima de inscrição, e se puder fazer o quanto antes é melhor.

Informações sobre remunerações

As remunerações iniciais dos cargos desse concurso vão de R$1.064,61 até R$7.086,58 mensais. Como vistos os valores são ótimos e vale muito o esforço para tentar uma das vagas.

Sobre a validade do concurso e vagas reservas

Esse concurso tem validade média de 2 anos. Ou seja, esse é o prazo para os aprovados serem chamados para ocuparem seus devidos cargos. Essa é uma espera que pode causar muita ansiedade nos aprovados. A dica é confiar e tentar pensar em outras coisas e até tentar um outro trabalho enquanto não é feita a chamada oficial. Existem também as vagas reservas que já aumentam o volume de vagas. Não existe um número certo, mas sempre é preciso de mais pessoas para ocupar os cargos.

Concurso para diferentes cargos

Esse concurso terá oportunidade para diferentes tipos de cargos e entre eles estão: Operador de máquina; Técnico Agrícola, Coletor de resíduos, Assistente de Farmácia, Médico Pediatra, Assistente Administrativa, Médico Veterinário, Assistente Social, Auxiliar de Odontologia, Analista Ambiental, Médico Pediatra, Agente de Vigilância Sanitária, Professor, Psicólogo, Engenheiro Civil, Enfermeiro. Engenheiro Florestal, Fiscal de Meio Ambiente e muitos outros.

Sobre as provas

As provas serão objetivas e alguns cargos vão passar por teste de aptidão entre eles estão: Operário. Operador de Máquinas, Coletor de Resíduos, Merendeira e mecânico.

Os locais das provas ainda serão definidos. O ideal agora é começar a estudar e se preparar!

Por Cristiane Amaral