Novo concurso público está oficialmente aberto, com algumas correções. Trata-se do certame da Prefeitura de Itapeva, Estado de São Paulo, cujo edital está sendo retificado, portando mais de 600 postos de trabalho efetivos.
O escopo deste processo de seleção está, sobretudo, na formação do cadastro reserva de pessoas, que se destina a contratar profissionais de todas as escolaridades. Os gestores da prefeitura da cidade de Itapeva, Estado de São Paulo, decidiram efetuar algumas correções sobre o documento de edital deste concurso público. Agora este concurso conta com o futuro preenchimento de 600 postos efetivos para todas as classes.
Depois da retificação operada, todo o conteúdo programático em relação aos cargos de Nível Fundamental está atualizado. No site da organizadora do certame as pessoas interessadas poderão esclarecer suas dúvidas, acessando o próprio documento de edital.
O prazo para cadastro de inscrição se estenderá até o dia 12 do mês de agosto de 2019, e deverá ser realizado por meio do site da própria organizadora, que será a empresa Nosso Rumo. O valor estipulado da taxa está dividido em dois, conforme o grau de formação escolar do candidato, ou seja, entre 34 reais e 57 reais.
Serão 605 postos, dos quais sendo 60 reservados para imediata efetivação e as demais 545 se destinam à formação do cadastro reserva de pessoas para as seguintes funções:
– Operador de Máquinas Pesadas, duas vagas; Motorista com Carteira D, uma vaga; Monitor de Turismo, uma vaga; Assistente de Tesouraria, uma vaga; Oficial de Administração, uma vaga; Cuidador de Paciente em Residência Terapêutica, uma vaga; Auxiliar de Odontologia, uma vaga; Auxiliar de Farmácia, uma vaga; Secretário de Escola, uma vaga; Auxiliar de Biblioteca, uma vaga; Monitor de Educação Infantil, cinco vagas; Orientador de Alunos, uma vaga; Técnico Contábil, uma vaga; Técnico de Informática, uma vaga; Técnico de Raio X, uma vaga; Agente de Planejamento e de Orçamento, uma vaga; Médico Clínico Geral, 13 vagas; Médico Ginecologista e Obstetra, três vagas; Médico Pediatra, uma vaga; Médico Auditor, uma vaga; Médico Psiquiatra, duas vagas; Nutricionista, uma vaga; Cirurgião Dentista, uma vaga; Supervisor de Educação Básica, uma vaga; Diretor de Escola, duas vagas; Coordenador Pedagógico, Professor PEB I em Ensino Fundamental, cinco vagas; Professor PEB II em Arte, uma vaga; Geografia, uma vaga; História, uma vaga; em língua inglesa, uma vaga; em Língua Portuguesa, uma vaga; em Ciências, uma vaga; em Matemática, uma vaga e em Educação Física, uma vaga.
Todas as pessoas selecionadas, nomeadas e contratadas deverão atuar em um regime de carga horária que vai variar entre 10 a 40 horas por semana, sendo que o valor da remuneração vai variar, de acordo com o cargo, entre 1.034,34 e 4.800,05. Com relação aos professores o valor oficial da hora-aula está estipulado em 18 reais.
Cada pessoa interessada em participar deste certame deverá possuir uma das seguintes formações: certificado de Ensino Fundamental Completo, Ensino Médio e (ou) formação em curso Técnico, e formação em Curso Superior.
Inicia com a Prova Objetiva, cuja data está previamente agendada para o dia 22 do mês de setembro de 2019. O local e o horário oficial ainda não foram anunciados. A segunda fase será a de Prova sobre Títulos.
Este mesmo certame terá validade oficial de dois anos, com chance de ser prorrogado por igual equivalente.
Por Paulo Henrique dos Santos
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?