Concurso Prefeitura de Itapeva SP 2019 – Inscrições Abertas





Concurso da Prefeitura de Itapeva, em São Paulo, oferta 605 vagas de emprego em diversos cargos.

Novo concurso público está oficialmente aberto, com algumas correções. Trata-se do certame da Prefeitura de Itapeva, Estado de São Paulo, cujo edital está sendo retificado, portando mais de 600 postos de trabalho efetivos.

O escopo deste processo de seleção está, sobretudo, na formação do cadastro reserva de pessoas, que se destina a contratar profissionais de todas as escolaridades. Os gestores da prefeitura da cidade de Itapeva, Estado de São Paulo, decidiram efetuar algumas correções sobre o documento de edital deste concurso público. Agora este concurso conta com o futuro preenchimento de 600 postos efetivos para todas as classes.




Depois da retificação operada, todo o conteúdo programático em relação aos cargos de Nível Fundamental está atualizado. No site da organizadora do certame as pessoas interessadas poderão esclarecer suas dúvidas, acessando o próprio documento de edital.

Sobre o período de inscrições:

O prazo para cadastro de inscrição se estenderá até o dia 12 do mês de agosto de 2019, e deverá ser realizado por meio do site da própria organizadora, que será a empresa Nosso Rumo. O valor estipulado da taxa está dividido em dois, conforme o grau de formação escolar do candidato, ou seja, entre 34 reais e 57 reais.


Sobre as vagas e os postos de trabalho, seguem as informações:

Serão 605 postos, dos quais sendo 60 reservados para imediata efetivação e as demais 545 se destinam à formação do cadastro reserva de pessoas para as seguintes funções:

– Operador de Máquinas Pesadas, duas vagas; Motorista com Carteira D, uma vaga; Monitor de Turismo, uma vaga; Assistente de Tesouraria, uma vaga; Oficial de Administração, uma vaga; Cuidador de Paciente em Residência Terapêutica, uma vaga; Auxiliar de Odontologia, uma vaga; Auxiliar de Farmácia, uma vaga; Secretário de Escola, uma vaga; Auxiliar de Biblioteca, uma vaga; Monitor de Educação Infantil, cinco vagas; Orientador de Alunos, uma vaga; Técnico Contábil, uma vaga; Técnico de Informática, uma vaga; Técnico de Raio X, uma vaga; Agente de Planejamento e de Orçamento, uma vaga; Médico Clínico Geral, 13 vagas; Médico Ginecologista e Obstetra, três vagas; Médico Pediatra, uma vaga; Médico Auditor, uma vaga; Médico Psiquiatra, duas vagas; Nutricionista, uma vaga; Cirurgião Dentista, uma vaga; Supervisor de Educação Básica, uma vaga; Diretor de Escola, duas vagas; Coordenador Pedagógico, Professor PEB I em Ensino Fundamental, cinco vagas; Professor PEB II em Arte, uma vaga; Geografia, uma vaga; História, uma vaga; em língua inglesa, uma vaga; em Língua Portuguesa, uma vaga; em Ciências, uma vaga; em Matemática, uma vaga e em Educação Física, uma vaga.

Sobre os cargos, seguem as informações:

Todas as pessoas selecionadas, nomeadas e contratadas deverão atuar em um regime de carga horária que vai variar entre 10 a 40 horas por semana, sendo que o valor da remuneração vai variar, de acordo com o cargo, entre 1.034,34 e 4.800,05. Com relação aos professores o valor oficial da hora-aula está estipulado em 18 reais.

Os requisitos básicos para cadastrar inscrição são os seguintes:

Cada pessoa interessada em participar deste certame deverá possuir uma das seguintes formações: certificado de Ensino Fundamental Completo, Ensino Médio e (ou) formação em curso Técnico, e formação em Curso Superior.

Este mesmo concurso será realizado respeitando o seguinte itinerário:

Inicia com a Prova Objetiva, cuja data está previamente agendada para o dia 22 do mês de setembro de 2019. O local e o horário oficial ainda não foram anunciados. A segunda fase será a de Prova sobre Títulos.

Este mesmo certame terá validade oficial de dois anos, com chance de ser prorrogado por igual equivalente.

Por Paulo Henrique dos Santos

Concursos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *