Concurso Prefeitura de Piracicaba SP 2019 – Vagas para Professores





Do total das vagas, 80 são para professor de educação infantil e 70 vagas para professor do ensino fundamental. Inscrições serão realizadas até o dia 10 de junho 2019.

A Prefeitura Municipal de Piracicaba (SP) está com inscrições abertas (edital nº 001/2019) para processo seletivo que visa ao preenchimento de 150 vagas para o cargo de Professores Substitutos. A empresa organizadora do processo de seleção será a Fundação VUNESP.

Vagas e salário professor substituto Prefeitura de Piracicaba (SP)

As vagas em aberto no processo de seleção da Prefeitura de Piracicaba são destinadas aos cargos de Professor Substituto do Ensino Fundamental e Professor Substituto de Educação Infantil. O salário para o cargo é no valor de R$ 18,71 por hora de aula. A carga horária de trabalho é de 150 horas por mês. Do total das vagas, 80 são para professor de educação infantil e 70 vagas para professor do ensino fundamental.




Requisitos para concorrer vagas de professor substituto Prefeitura de Piracicaba (SP)

Entre os requisitos para concorrer às vagas de professor substituto da Prefeitura de Piracicaba, é preciso o candidato ter escolaridade ensino médio na modalidade normal (magistério) ou curso normal superior ou licenciatura em Pedagogia. Todas as formações, ensino médio magistério ou superior, devem ser voltados para os anos iniciais do ensino fundamental ou em Educação Infantil.

Inscrições realizadas pela internet

Os interessados no processo seletivo para professor da Prefeitura de Sorocaba (SP) poderão realizar as inscrições, entre os dias 22 de maio e 10 de junho de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br. As inscrições poderão ser realizadas apenas para uma das funções, já que as provas acontecem no mesmo dia e horário. A taxa de inscrição é no valor de R$ 75,00. Para o processo de seleção não terá a possibilidade de isenção parcial ou total do valor da taxa de inscrição.


Avaliação dos candidatos somente por prova objetiva

Os candidatos do processo de seleção para professor da Prefeitura de Piracicaba serão avaliados somente por provas objetivas com data prevista para ser aplicada às 9h do dia 30 de junho de 2019. A prova objetiva tem valor total de 100 pontos, sendo composta por 40 questões: 10 questões do conteúdo de matemática, 15 questões de Língua Portuguesa e 15 questões de Conhecimentos Pedagógicos e Legislação.

O peso de cada questão será o mesmo na somatória da nota final, sendo que cada questão valerá um ponto e totalizando 40 pontos.

Para realizar a prova escrita, o candidato deverá comparecer ao local de prova, com antecedência mínima de 60 minutos, portando documento original de identificação e caneta esferográfica de tinta de cor preta, lápis preto e borracha macia. A prova objetiva será deverá ser respondida em período máximo de 3 horas, sendo que o candidato só poderá se retirar do local da prova somente após permanecer 75% do tempo total do exame.

Validade do processo seletivo Prefeitura de Piracicaba (SP)

A validade do processo de seleção para professor da Prefeitura de Piracicaba (SP) será de um ano, que passa a contar a partir da data de homologação do certame, e pode ser prorrogado, apenas uma vez, por mais um ano.

Edital concurso professor substituto Prefeitura de Sorocaba (SP)

Mais informações sobre o processo de seleção para professor substituto da Prefeitura de Sorocaba (SP) poderá ser acessada diretamente no edital ou no site da Fundação Vunesp. O edital está disponível no link https://www.vunesp.com.br/PMPR1901.

Por Adoniran Peres

Concursos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *