Concurso Prefeitura de Guarulhos SP 2019 – Inscrições

As vagas são para candidatos com nível fundamental, médio e técnico. As inscrições vão até o próximo dia 10 de junho de 2019.

A Prefeitura Municipal de Guarulhos (SP) está com inscrições abertas para concurso público, com diversas oportunidades para trabalhar na área da saúde da cidade. São dois editais publicados com objetivo de preencher o total de 53 vagas em diversas funções, nos níveis fundamental, médio e médio e técnico.

As remunerações do concurso publico da Prefeitura de Guarulhos (SP) variam entre R$ 1.213,96 e R$ 2.501,38, com carga horária de trabalho entre 24 a 40 horas semanais, conforme a função.

Vagas concurso prefeitura de Guarulhos em dois editais

O edital 04/2019 do concurso público da Prefeitura de Guarulhos está com a oferta das seguintes vagas: Auxiliar em Saúde – imobilização ortopédica (1 vaga), Agente de Serviços de Saúde -zoonoses e dengue (1 vaga), Técnico de Saúde -protético dentário (1 vaga) e Condutor de Veículo de Urgência (2 vagas).

O edital 04/2019 do concurso público da Prefeitura de Guarulhos pode ser acessado pelo link https://www.vunesp.com.br/PMGR1804.

O edital 05/2019 do concurso público da Prefeitura de Guarulhos (SP) tem o total de 46 vagas em aberto para os seguintes cargos: Atendente do SUS (20 vagas), Agente de Serviços de Saúde – necropsia (3 vagas), Prático em Farmácia (1 vagas), Auxiliar em Saúde Bucal (4 vagas), Técnico de Enfermagem (15 vagas), Técnico de Diagnósticos –Eletroencefalografia (1 vaga), Técnico em Saúde Necropsia (1 vaga), Técnico em Saúde Bucal (1 vaga) e Técnico de saúde em Radiologia (2 vagas).

O edital 05/2019 do concurso público da Prefeitura de Guarulhos pode ser acessado pelo link https://www.vunesp.com.br/PMGR1804.

Inscrições concurso Prefeitura de Guarulhos (SP)

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Guarulhos (SP) estão sendo realizadas pela internet do dia 29 de abril até às 23h59 do dia 10 de junho de 2019, no site da Fundação Vunesp, banca organizadora do concurso, no site www.vunesp.com.br.

Entre os requisitos para concorrer aos cargos, deverá o candidato ter escolaridade conforme especificada para a vaga no edital e ainda, nos casos de cargos técnicos, deverá ter cursos técnicos nas referidas áreas e registro no conselho profissional, quando especificado no edital.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 43,53 (nível fundamental) e R$ 64,82 (nível médio e técnico).

Avaliação dos candidatos

Todos os candidatos do concurso da Prefeitura de Guarulhos (SP) serão avaliados por prova objetiva, com data prevista para ser aplicada no dia 28 de julho de 2019, na cidade de Guarulhos (SP), com duração de três horas, no período da tarde. A banca organizadora, a Fundação Vunesp, irá informar com antecedência de 10 dias, os locais e horários das provas.

A prova objetiva contará com questões de Matemática, Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Específicos e Polícia de Saúde. As provas objetivas contara com questões de múltipla escolha, tendo cada questão 5 alternativas e apenas uma alternativa será a correta.

Prova prática e teste de Aptidão

Será aplicada ainda prova prática para os seguintes cargos: Condutor de Veículos de Urgência, Auxiliar em Saúde (Imobilização Ortopédica) e Técnico de Saúde (Protético Dentário). Haverá ainda teste de aptidão física para os cargos: Condutor de Veículos de Urgência e Agente de Serviços de Saúde (Zoonoses e Dengue).

Validade do concurso Prefeitura de Guarulhos (SP)

O concurso público da Prefeitura Municipal de Guarulhos (SP) terá validade de dois anos, que passa a contar a partir da homologação, e pode ser prorrogado por mais dois anos.

Por Adoniran Peres