Concurso Prefeitura de Olinda PE 2018 – Inscrições, Vagas




Prefeitura da cidade de Olinda, no Estado de Pernambuco, oferta 50 vagas de emprego em seu novo Concurso Público.

Antes de o segundo semestre de 2018 terminar novos processos seletivos estão sendo divulgados e com edital definitivamente publicado.

Entre os certames públicos oficialmente válidos, está o promovido pela Prefeitura da cidade de Olinda, no Estado de Pernambuco, definido por meio da publicação de abertura do novo processo de seleção em diário oficial. Este concurso está sendo regulado em conformidade com o que registra o edital de número 001/2018, o qual tem por meta a contratação de 50 profissionais destinados à atuação, como servidores, no interior da Secretaria Municipal de Saúde.


Sobre os cargos e a sua distribuição, as informações são as seguintes:

Os setores voltados para concorrentes com nível médio e nível superior de formação acadêmica são:

Função de Cuidador de Residência Terapêutica; função de Auxiliar de Consultório Dentário; função de Técnico de Enfermagem Diarista; na função de Técnico em Enfermagem Plantonista; função de Cirurgião Dentista; função de Enfermeiro ESF; função de Enfermeiro Plantonista; função de Médico ESF; função de Médico Clínico; função de Médico Clínico Plantonista; função de Médico Pediatra Plantonista; função de Médico Psiquiatra em Nível Superior; função de Assistente Social; função de Fonoaudiólogo; função de Fisioterapeuta; função de Residência Terapêutica e de Terapeuta Ocupacional. Observação importante: são cargos temporários.

Todos profissionais contratados se tornarão servidores remunerados por meio de vencimentos cujos valores estão entre 954 a 7.000 mil reais, dentro de uma atuação em cargas horárias que variam entre 20 a 40 horas semanais, ou no regime de 12 por 36 horas, conforme a lei.


Todos os interessados têm o dever de cadastrar suas inscrições até o dia 30 do mês de outubro de 2018, entre as 8h e as 16h, mediante a devida entrega de toda a documentação exigida diretamente na sede da Secretaria de Saúde. O órgão está localizado no seguinte endereço: Rua do Sol número 311, Carmo; CEP: 53.120-010, município de Olinda, estado de Pernambuco (PE). Outra boa notícia é a de que não será cobrada nenhuma taxa para inscrição.

Todos os concorrentes inscritos serão submetidos a um processo de seleção que se dará por meio de uma etapa única: iniciando com a avaliação curricular, ou a análise da experiência profissional de cada um e de seus títulos acadêmicos. O critério adotado para validar a pontuação atingida por cada candidato poderá ser conferido no documento do edital.

Sobre o resultado definitivo as informações são as seguintes:

A divulgação do resultado final se dará por meio do Portal Eletrônico da própria Prefeitura de Olinda, no link: www.olinda.pe.gov.br. Outra fonte de divulgação dos resultados será a própria sede da Secretaria de Saúde de Olinda. Como já foi informado, estes cargos têm um prazo de vigência de contrato que se estenderá por até doze meses, podendo ser prorrogáveis por períodos equivalentes.

Para consultar o documento deste edital de modo integral, angariando mais informações a respeito do Processo Seletivo da Prefeitura de Olinda, Estado de Pernambuco (PE) de 2018, o mesmo permanece disponível em um link, no artigo da página eletrônica Edital Concursos Brasil, o qual indica: Edital nº 001/2018.

Sumarizando:

Trata-se do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Olinda, no Estado de Pernambuco. A Prefeitura do município de Olinda, por meio de autorização, iniciou o processo seletivo que pretende prover em torno de 50 postos de trabalho temporários, destinados a diversos cargos que exigem formação acadêmica em nível médio, em médio e técnico e em nível superior.

Ainda há tempo de cadastrar inscrição. As vagas são temporárias, porém, há chance de prorrogação de contrato e até de efetivação.

Por Paulo Henrique dos Santos

Concursos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *