Concurso Prefeitura de Franca SP 2018 – Vagas Abertas



Certame oferta 80 vagas de emprego em diversos cargos.

No interior do Estado de São Paulo, mais um concurso foi oficialmente lançado. Trata-se do certame promovido pela Prefeitura da cidade de Franca, onde foram divulgados, em realidade, quatro novos editais que abrem este concurso público e o processo seletivo de 2018.

O número de postos de trabalho disponíveis é de 80, além da formação do cadastro reserva de pessoas destinado aos cargos mais variados, que abrangem setores com exigência de nível fundamental, nível médio e nível superior de formação acadêmica. O cadastro reserva de pessoas comporá um contingente possível, para futuras convocações em conformidade com a necessidade da própria administração municipal daquela cidade e dentro do prazo de validade estabelecido para este certame.



Assim, o edital 01/2018 abre vagas nos seguintes cargos: no setor de Agente de Saúde Pública; no setor de Analista de Sistemas; no setor de Arquiteto; no setor de Assistente Social; no setor de Auxiliar de Saúde; no setor de Biomédico; no setor de Cirurgião Dentista; no setor de Coveiro; no setor de Encanador; no setor de Enfermeiro; no setor de Escriturário; no setor de Farmacêutico; no setor de Fonoaudiólogo; no setor de Inspetor Aluno; no setor de Mecânico; no setor de Nutricionista; no setor de Pedreiro; de Pintor; de Psicólogo; setor de Supervisor de Campo; no setor de Técnico em Contabilidade; de Técnico em Informática; setor de Técnico em Raio-X; de Técnico Enfermagem e no setor de Telefonista.

No caso do edital 02/2018, estão sendo abertas vagas nos seguintes setores: cargo de Guarda Civil de 1ª Classe; cargo de Orientador Educacional; cargo de Procurador Municipal; cargo de Professor de Educação Básica; cargo de Professor de Educação Especial; cargo de Professor de Educação Física; cargo de Professor de Inglês; cargo de Servente Merendeira e cargo de Supervisor de Ensino.

O edital 03/2018 abre vagas nos seguintes setores: cargo de Médico Emergencialista Clínico; cargo de Médico Endocrinologista; cargo de Médico Endocrinologista Infantil; cargo de Médico Especialista em Doppler; cargo de Médico Ginecologista; cargo de Médico Neurocirurgião; cargo de Médico Neurologista Clínico Geral; cargo de Médico Neurologista Infantil; cargo de Médico Oftalmologista; cargo de Médico Otorrinolaringologista; cargo de Médico Pediatra; cargo de Médico Pneumologista; cargo de Médico Pneumologista Infantil; cargo de Médico Proctologista; cargo de Médico Psiquiatra Adulto; cargo de Médico Psiquiatra Infantil; cargo de Médico Radiologista; cargo de Médico Urologista e cargo de Médico Vascular.



E, por fim, o edital do processo seletivo em questão abre 80 vagas dentro do Programa Jovem Aprendiz de 2018, o qual promove o curso de formação de Auxiliar Administrativo. Ou seja, trata-se de um concurso que abarca uma ampla gama de oportunidades empregatícias e de possibilidades para futuras convocações de servidores. Estudantes e profissionais de todas as classes poderão participar.

O critério adotado para a inscrição é o seguinte: todos os interessados em participar precisam estar em idade entre 14 e 18 anos; estudantes devidamente matriculados e frequentando o ensino fundamental, ou mesmo que já o tenham concluído e apresentem o certificado.

O cadastro das inscrições deve ser preenchido entre os dias15 do mês de junho ao dia 19 do mês de julho de 2018, por meio da internet, acessando o seguinte endereço eletrônico: www.ibamsp-concursos.org.br. São dois os valores das taxas de inscrição, os quais estão estipulados entre R$ 47 e R$ 90. Vale a pena conferir este certame, cujo período de cadastro abriu há 11 dias. São cargos em diversos setores e para todos os níveis de escolaridade. O valor das taxas é acessível a todos e muitos poderão solicitar isenção, conforme o caso.

Por Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *