Concurso Prefeitura de Fortaleza CE 2018 – Inscrições, Vagas

Prefeitura de Fortaleza, no Ceará, lança processo seletivo na área da educação. São ofertadas 171 vagas.

O Instituto Municipal Desenvolvimento e Recursos Humanos, da Prefeitura de Fortaleza, a capital do Ceará, acaba de lançar o edital do processo seletivo nº 50/2018 que estará contratando profissionais na área da educação, exigindo apenas ensino médio, por contratação em tempo determinado, podendo assim atender todas as necessidades emergenciais na Rede Municipal da cidade que está com muita necessidade em seu quadro de funcionários.

Essas vagas são para os cargos de Assistentes de Educação Infantil em caráter Substituto, ao todo serão oferecidas 171 vagas. Tendo uma carga horária de no máximo 240 horas divididas durante o mês e um salário base de 978 reais, mais alguns benefícios como um Auxílio de Dedicação Integral e Auxilio Deslocamento.

As inscrições poderão ser realizadas até a data de 20 de junho do ano de 2018, através do site concursos.fortaleza.ce.gov.br. Tendo uma taxa no valor de 75 reais para efetuar a inscrição, podendo ser paga em uma das agencias do Banco do Brasil.

A prova objetiva será realizada no dia 08 do mês de julho no ano de 2018. O processo tem validade de um ano, podendo até ser prorrogado por mais um ano a partir da data de sua homologação.

Todas as informações necessárias e novidades poderão ser conferidas no site da prefeitura de Fortaleza.

Portanto se você concluiu o ensino médio e está sem trabalhar essa é uma grande oportunidade, pois será disponibilizado um numero considerável de vagas. E com certeza se você se preparar poder ser chamado ainda na primeira chamada.

Leia o edital e veja qual será o conteúdo avaliado na prova, estude e se prepare, pois essa é uma boa chance de começar sua carreira profissional.



Para quem está iniciando no mercado de trabalho sem dúvida que os processos seletivos são o melhor caminho, pois não exigem experiência em alguns casos, o grande desafio hoje é conseguir um emprego sem ter experiência na área. Então faça sua inscrição hoje mesmo e se garanta nessa oportunidade única de ingressar na área da educação sem ter experiência.

A prefeitura de Fortaleza é um órgão muito competente e não há registro de falhas em pagamentos de seus funcionários. Então realmente se conseguir ingressar em uma dessas vagas estará trabalhando em um ótimo lugar.

Com menos de um mês para se preparar para o conteúdo avaliativo, você não pode perder mais tempo, acesse hoje mesmo o link citado logo acima e veja cada detalhe para não perder nenhuma das matérias que cairão no processo seletivo. Estude e se prepare da melhor maneira possível para garantir sua tão sonhada vaga.

Para quem não reside na cidade de Fortaleza, porém tem o desejo de se mudar para a essa maravilhosa cidade essa também é uma ótima oportunidade.

A cidade está no Nordeste do país, é uma cidade litorânea, e foi construída entre os anos de 1649 e 1654. Com certeza uma ótima cidade para se viver com uma qualidade de vida muito boa. Além de ser uma capital de nosso país com um grande giro econômico. Portanto se está pensando em mudar de cidade, faça esse processo seletivo e tenha a grande chance de poder ir para Fortaleza já com um emprego garantido.

Com essa dificuldade econômica que nosso país apresenta até o momento, sem dúvidas poder trabalhar para um órgão público é uma grande saída. Pois com a oscilação econômica que vivemos muitas empresas não conseguem manter por muito tempo seu quadro de funcionários e muitas pessoas estão perdendo seus empregos.

Já você conseguindo entrar em uma dessas vagas garantirá sua vaga e sua estabilidade mesmo que seja por caráter temporário terá certa confiança financeira por um determinado período.

Por Ricardo Ferreira Rodrigues



Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *