Concursos SE 2018 – Autorização para Auditor do SEFAZ-SE




Salários ofertados podem chegar a R$ 23 mil.

Se você reside no estado de Sergipe e está à procura de um emprego que lhe ofereça segurança e estabilidade, já deve saber o quanto difícil está conseguir uma oportunidade assim. Principalmente pelo fato de o país estar enfrentando uma intensa crise na economia e na política, o que de certo modeo afeta as empresas em geral, diminuindo assim a oferta de vagas no mercado de trabalho que por sua vez, diante de um elevado número de mão de obra disponível está cada vez mais exigente. Então, já pensou em conseguir esse emprego por meio de um concurso público?

Se a sua resposta é sim, então prepare-se porque em breve a Sefaz-SE irá realizar um novo concurso público, com vagas para o cargo de auditor, que possui um excelente salário. Saiba mais.


O edital de abertura do novo certame ainda não está pronto, mas o concurso já recebeu autorização por parte do presidente do órgão, que possui um déficit de servidores, o que faz com que a realização deste concurso seja uma realidade.

No último dia 23 deste mês de maio foi realizada uma reunião pelo Conselho de Reestruturação e Ajuste Fiscal do Estado, mais conhecido como Grafi e nessa reaunião o sr. Ademar Alves de Jesus,que é o secretário estadual da fazendo, assinou um documento em que conta a autorização para a realização de um novo processo seletivo.

Com a minuta assinada pelo secretário, o concurso tem um considerável avanço, o que aumenta as expectativas dos interessados. Desse modo, para dar continuidade aos preparativos o passo seguinte é receber a autorização do governo estadual de Sergipe, fato que deve acontecer o mais breve possível, para que todo o processo de elaboração e preparação do certame ocorra.


Mesmo que tudo ainda se encontre em fase inicial, a Secretaria da Fazenda já confirmou algumas informações importantes sobre este novo concurso. Uma dessas informações é em relação aos cargos a serem disponibilizados, assim como ao número de vagas.

Pois bem, o concurso Sefaz-SE 2018 irá oferecer cinco vagas para lotação imediata, sendo que as cinco são para atuação no cargo de Auditor Técnico de Tributos.

O número de vagas oferecidas é relativamente baixo se comparado ao número de servidores no cargo que o órgão possui em defasagem. Por isso, pode acontecer de o número de vagas ser aumentado ou ainda que haja a formação de um cadastro de reservas, composto pelos 40 primeiros aprovados. Dessa forma, embora essas informações já tenham sido confirmadas, até que o edital de abertura esteja pronto, alguns detalhes podem ser modificados.

Em relação ao cargo de auditor técnico de tributos, as vagas podem ser disputdas por pessoas com formação de nível superior. Contudo, ainda não foi informado quais as áreas de formação serão aceitas.

O candidato aprovado no certame irá receber uma remuneração cujo valor é em torno de R$23 mil.

Com uma remuneração neste valor não é difícil que as pessoas se interessem em prestar o concurso.Por esse e outros motivos ele tem sido muito aguardado.

Um fato que irá contribuir para que este concurso receba autorização e seja realizado está realacionado ao fato de que o último concurso para o cargo de auditor aconteceu há quase trinta anos, mais precisamente no ano de 1989, sendo que a maioria dos servidores se encontra já em processo de aposentadoria, o que irá gerar mais vagas.

Desse modo, não perca a oportunidade de realizar o concurso público da Secretaria da Fazenda de Sergipe e conquistar a estabilidade e segurança financeira que você tanto necessita. Esteja atento às próximas informações sobre o avanço dos preparativos do certame, que desde já promete bater recorde no número de candidatos inscritos.

Sirlene Montes

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *