Concurso Prefeitura de Taubaté SP 2018 – Vagas

Certame tem inscrições abertas para cargos de Professor.

Foram divulgados três editais para a Prefeitura de Taubaté com oportunidades para 20 vagas em vários cargos que contemplam nível superior. A remuneração pode chegar a quase R$ 3.600,00. Que tal aproveitar a chance e começar os estudos?

Inscrições do concurso da prefeitura de Taubaté

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Taubaté, para o cargo de médico, foram encerradas no dia 6 de maio, e para as oportunidades de professor o prazo permanece aberto até o dia 17 de junho.

O valor da taxa de inscrição para o concurso da Prefeitura de Taubaté é de R$ 15,65 e a banca responsável é o Instituto Excelência. Para fazer a inscrição e consultar o edital do certame é só acessar: http://www.institutoexcelenciapr.com.br.

Oportunidades do concurso da Prefeitura de Taubaté

O certame tem 20 vagas e formação de cadastro reserva para vários cargos. Para médico, há oportunidade para as áreas de cardiologia, pneumologia infantil, médico urologia, neurologia, oftalmologia, infectologia, entre outras especialidades.

Para professor, tem oportunidades nas áreas de química, arte, música de canto, piano, violino/viola de arco, teatro, dança, entre outras.

Provas do concurso da Prefeitura de Taubaté

Para o cargo de médico a prova do concurso está prevista para ser aplicada no dia 27 de maio, e para professor no dia de 17 de julho. Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas escritas, que serão de caráter eliminatório e classificatório.

Além disso, para o cargo de professor também terá prova de título e para a especialidade música terá avaliação prática. O prazo de validade deste concurso é de dois anos, e pode ser prorrogado pelo mesmo tempo.

Dicas de estudo para o concurso da Prefeitura de Taubaté



– Por meio do link especificado no texto, você tem acesso aos editais deste certame. Leia todo o documento com muita atenção e fique atento aos prazos de inscrição, data da prova e matérias. Os locais de prova serão divulgados até três dias antes da prova do concurso no site da organizadora. Portanto, tenha atenção e fique de olho.

– Faça um planejamento de estudo de acordo com as disciplinas do cargo escolhido. Não existe outro caminho para passar: é estudar e pagar o preço. Se você trabalha e estuda, mantenha o ritmo e a motivação no dia a dia. Isso fará a diferença para o seu rendimento.

– Se você não tem ritmo de estudo, o que ajudar na sua produtividade, é a constância do estudo. Comece estudando uma hora por dia e depois aumente para duas, três. Lembre-se de que o seu planejamento deve ser efetivo, ou seja, de acordo com a carga horária que tem. Não adianta se planejar para estudar 3 ou 4, se você tem 2 horas.

– Priorize a qualidade do seu estudo. Pode ter certeza de que mais vale uma hora de estudo concentrada, do que duas ou três distraídas. Ao estudar, desligue o celular e nem pense em perder tempo com redes sociais. Mantenha o foco no que realmente quer: no seu objetivo.

– Invista em materiais específicos para a sua preparação. Estude por meio de apostilas que sejam elaboradas para este concurso. Tome cuidado, porque existem livros e materiais incompletos e desatualizados. Pesquise antes de comprar.

– Estudar para concurso não é fácil. Mantenha uma dieta saudável com frutas, legumes e verduras. Faça atividades físicas como caminhada ou corrida para relaxar, e não abra mão de dormir bem. O sono é essencial para ter um bom rendimento e concentração.

– Se você for viajar para fazer esta prova ou qualquer outra reserve hotel e passagem aérea com antecedência. Não deixe nada para a última hora.

Não se esqueça de compartilhar a notícia nas suas redes sociais. Sucesso!

Por Babi



Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *