Concurso FunGota 2016 – Vagas em Araraquara (SP)

Seleção oferta oportunidades para profissionais de nível médio e superior.

Estão abertas, até o dia 26 de agosto de 2016, às inscrições para o Concurso Público da Fundação Municipal Irene Siqueira Alves “Vovó Mocinha”, para a contratação de profissionais que irão atuar na Maternidade Gota de Leite (FunGota), localizada em Araraquara, interior do Estado de São Paulo. Neste novo certame, serão contratados profissionais que possuem nível médio e superior quanto à escolaridade.

Ao total, são ofertadas oportunidades para os cargos de Técnico em Contabilidade (1 vaga), Técnico de Segurança do Trabalho (1 vaga), Assistente Administrativo (1 vaga), Telefonista (1 vaga), Porteiro (1 vaga), Enfermeiros para as áreas de Obstetricia, UTI Neonatal e Pediátrica, além de vagas para Médicos nas especialidades de Ginecologia (8 vagas), Pediatria, UTI Neonatal (9 vagas), Farmacêutico (1 vaga) e Terapeuta Ocupacional (1 vaga).

Quanto à remuneração, os candidatos a serem contratados pela Fundação Municipal Irene Siqueira Alves, de Araraquara, receberão entre R$ 1.032,74 e R$ 2.965,20 mensais. Além disso, em cargos pré determinados o salário será de R$ 91,79 por hora de trabalho, submetidos a jornadas de trabalho que variam entre 30 horas e 96 horas semanais.

Os candidatos interessados em participar do Concurso Público da Fundação Municipal Irene Siqueira Alves “Vovó Mocinha”, para a contratação de profissionais que irão atuar na Maternidade Gota de Leite (FunGota), deverão realizar as inscrições exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico,  até o dia 26 de agosto de 2016.

Os candidatos inscritos neste Concurso Público serão submetidos à Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que deverá ocorrem no dia 25 de setembro de 2016. As provas ocorrerão no município de Araraquara, localizada no interior do Estado de São Paulo.