Concurso Prefeitura de Viçosa (MG) 2016 tem 88 vagas abertas

Vagas abertas são para a Secretaria Municipal de Saúde de Viçosa.

A Prefeitura de Viçosa, no estado de Minas Gerais, prorrogou para o dia 29 de julho o prazo para se inscrever no Concurso Público do município, que visa à seleção e contratação de quase 90 profissionais para vagas imediatas. Os salários oferecidos aos candidatos selecionados chegam a R$ 3,8 mil.

São ofertadas 88 vagas para início imediato e dezenas de vagas para formação de cadastro de reserva para vagas da Secretaria Municipal de Saúde de Viçosa. Entre as oportunidades oferecidas no concurso público estão vagas para profissionais com nível fundamental, médio e superior. Os salários iniciais variam de R$ 788 a R$ 3.832,30, de acordo com o nível de escolaridade do candidato e a vaga escolhida entre aquelas disponíveis em edital.

As vagas oferecidas no edital do concurso da Prefeitura Municipal de Viçosa são para vigia, recepcionista, agente de combate a endemias, assistente administrativo, assistente social, auxiliar de serviços gerais, motorista, enfermeiro, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em prótese dentária, dentista, nutricionista, pedagogo, psicólogo, entre outros. Os profissionais selecionados no processo deverão preencher vagas nas Unidades Básicas de Saúde, Centro de Especialidades Odontológicas, Farmácia Popular, Núcleo de Apoio à Saúde da Família e outros centros de atendimento à população dentro do município.

De acordo com a Sistema Concursos, empresa responsável pela organização e realização do concurso, a mudança no prazo final para inscrição ocorreu devido ao fato de diversos interessados não terem conseguido efetivas suas inscrições na data anterior prevista para o término das inscrições.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.sistemaconcursos.com.br ou pessoalmente, na sede da Prefeitura de Viçosa, na Praça do Rosário, Centro, ou no Instituto Fagoc, na Rua Dr. Ângelo Barleta, 98, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira. A taxa de inscrição varia de R$ 79 a R$ 128, de acordo com a vaga escolhida pelo candidato e as provas seletivas serão aplicadas no dia 14 de agosto de 2016.

O edital completo do concurso público está disponível no site da Sistema Concursos. O resultado do concurso terá validade de um ano e poderá ser prorrogado pela Prefeitura Municipal de Viçosa por igual período.

Por André Barbirato