Prefeitura de Ribeirão do Pinhal (PR) tem 47 vagas abertas em Concurso



Inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de junho de 2016.

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal, Estado do Paraná. No certame, serão oferecidas 47 oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

Dentre os cargos ofertados, há oportunidades de trabalho para as funções de Médico (6 vagas), Médico PSF (2 vagas), Médico Ultrassonografista (1 vaga), Agente de Consultório Dentário (2 vagas) Agente de Saúde (4) Assistente Social II (2 vagas), Auxiliar Administrativo (3 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais I (6 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais II (1 vaga), Engenheiro Civil (1 vaga), Fisioterapeuta (1 vaga), Instrutor Musical (1 vaga), Motorista (3 vagas), Operador de Máquinas II (2 vagas), Professor (2 vagas), Professor de Educação Artística (1 vaga), Professor de Educação Física (1 vaga), Profissional de Educação Física Esportiva (1 vaga), Psicólogo (1 vaga), Psicopedagogo (1 vaga), Técnico em Enfermagem (4 vagas) e Advogado (1 vaga).



Quanto à remuneração, os eventuais contratados terão salários entre R$ 910,48 e R$ 7.233,20, conforme o cargo a ser escolhido. Os cargos que exigem maior grau de escolaridade apresentam melhores rendimentos mensais. Além disso, os profissionais serão submetidos a uma jornada de 40 horas semanais.

Para participar do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal, os candidatos interessados deverão realizar inscrição exclusivamente pela Internet, a partir do endereço eletrônico www.fauel.org.br. No site da empresa organizadora, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e escolher o cargo no qual deseja concorrer. Após este processo, os candidatos deverão emitir boleto bancário, referente à taxa de inscrição no certame e realizar pagamento da mesma em uma agencia bancária.

Leia também:  Concurso Prefeitura de Teresina PI 2020 - Inscrições


Para obter aprovação neste Concurso Público, os candidatos serão submetidos à prova escrita objetiva, além de prova prática referente à área de atuação que corresponde à vaga desejada. Aos candidatos que desejam, também serão analisados títulos, que poderão complementar a nota final do participante. Ao final, serão formadas listas classificatórias para todos os cargos ofertados.

Os candidatos aprovados e que forem convocados para admissão serão submetidos a exames médicos, para ai sim serem contratados.

Os interessados devem acessar o site www.fauel.org.br para obterem mais informações do Concurso Público. Também é acessível, por meio deste endereço eletrônico, o Edital completo de abertura de inscrições do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ribeirão do Pinhal. As inscrições ocorrem até o dia 29 de junho de 2016, exclusivamente pela Internet.

Por Renan William Pereira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *