Concurso da Câmara de Nova Iguaçu (RJ) disponibiliza 90 Vagas

Oportunidades são para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho de 2016.

Saiba que ainda dá tempo para realizar a sua inscrição no novo concurso que está sendo realizado pela Câmara Municipal de Nova Iguaçu, que fica localizada no estado do Rio de Janeiro.

A abertura desse edital tem como principal objetivo fazer a contratação efetiva de profissionais de nível fundamental, de nível médio e de nível superior. São 90 vagas de trabalho distribuídas para atuar em diversas funções e abaixo vamos informar o que é necessário para se candidatar.

Primeiro vale destacar que existem oportunidades para atuar nas funções de Auxiliar Administrativo; Telefonista; Garçom; Motorista; Auxiliar de Serviços Gerais; Técnico em Enfermagem; Técnico Legislativo; Técnico em Informática; Técnico em Fotografia; Agente Administrativo; Auxiliar Legislativo; Analista Legislativo; Comunicador Social; Contador; Técnico em Contabilidade; Técnico em Controle Interno; Técnico em Arquivo; Procurador; Administrador e Analista de Sistemas.

Além dessas vagas abertas, existem cerca de 10% das oportunidades que estarão sendo reservadas para portadores de necessidades especiais. Os profissionais aprovados deverão apresentar no momento da contratação o seu laudo médico.

Os profissionais que forem contratados vão receber um salário que varia de R$ 904,00 a R$ 8.640,00, mais os benefícios. A jornada de trabalho vai ser de 40 horas semanais.

Agora que você já conhece os principais detalhes do concurso público oferecido pela Câmara de Nova Iguaçu, informamos que as inscrições estarão sendo aceitas até o dia 15 de junho de 2016, pelo site oficial da empresa responsável por realizar o processo de seleção, que é a Funrio (www.funrio.org.br).