Prefeitura de Goiânia (GO) promove Novo Concurso Público

Seleção oferece 4.725 vagas na área de Educação.

A Prefeitura da cidade de Goiânia, capital do Goiás, publicou o edital de concurso de número 001/2016, o qual tem como finalidade selecionar candidatos para preencher 4.725 oportunidades vagas nos cargos do quadro de servidores da Secretaria Municipal de Educação e Esporte. O certame será coordenado e executado pelo Centro de Seleção da UFG. As oportunidades ofertadas pelo referido edital são para Agente de Assistente Administrativo Educacional, Apoio Educacional, Profissional de Educação II e Auxiliar de Atividades Educativas.

Poderão concorrer a essas ocupações disponibilizadas pelo processo de seleção os candidatos que possuam formação em nível superior, médio e fundamental, assim também como pessoas com deficiência. Vale lembrar que as vagas para o cargo de Profissional de Educação II estão distribuídas entre as áreas de Artes Visuais, Pedagogia, Música, Artes Cênicas, Educação Musical, Arte – Dança, Geografia, História, Matemática, Educação Física, Português, Ciência, Inglês, Ensino de Libras e Interpretação de Libras.

Os candidatos selecionados e posteriormente efetivados pela Administração Municipal farão jus a uma remuneração básica que vai de R$ 880,00 a R$ 2.135,33, somado com um auxílio ou uma gratificação, para cumprimento de uma jornada trabalhista de 30 horas por semana.

As inscrições foram prorrogadas e poderão ser efetuadas somente na internet, no site do Centro de Seleção da UFG (www.cs.ufg.br). Para mais informações o interessado deve entrar em contato pelo e-mail cs@ufg.br ou então pelo telefone (62) 3209-6330.

Para efetivar a inscrição é necessário pagar uma taxa que varia de acordo com o cargo, sendo 100 reais para Profissional de Educação II, 60 reais para Assistente Administrativo Educacional e Auxiliar de Atividades Educativas e 40 reais para o cargo de Agente de Apoio Educacional.

As avaliações deste processo de seleção irão ocorrer na própria cidade de Goiânia e está prevista para ser aplicada nos dias 12, 19 e 26 de junho, para todos os cargos, exceto para Assistente Administrativo Educacional que será no dia 03 de julho de 2016.

Este processo de seleção tem uma validade inicial de vinte quatro meses, porém há a possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por mais 2 anos.

FILIPE R SILVA