Concurso Prefeitura de Itanhaém (SP) tem 96 vagas abertas

As 96 vagas abertas no certame são para a área da saúde em diversos cargos.

A Prefeitura da cidade de Itanhaém, localizada no litoral paulista, abre processo seletivo para prover 96 vagas em diversos cargos.

Termina o prazo de inscrição nesta sexta-feira, dia 6 de novembro para os quatro novos concursos que irão contratar 96 profissionais de diversos níveis de ensino. A remuneração varia de R$ 868,00 a R$ 12.396,00, por jornadas de trabalho de 24 e 40 horas semanais.

Há diversos cargos disponíveis neste certame, são eles: Médico Pediatra, Médico Regular, Médico Clínico Geral, Controlador de Fluxo, Recepcionista, Almoxarife, Técnico em Radiologia, Motorista de Ambulância, Técnico de Enfermagem, Condutor de Motolância, Motorista Socorrista, Auxiliar Escolar e Médico Generalista.

As inscrições podem ser realizadas no Departamento de Recursos Humanos, o qual está localizado na Avenida Washington Luiz, nº 75, no centro da cidade, no período da manhã das 9h às 12h e à tarde, das 13h às 16h.

Geralmente, os concursos requerem o pagamento de uma taxa de inscrição em espécie, porém este processo seletivo é diferente. Para efetivar sua inscrição a taxa é paga na forma de uma doação de um pacote de fraldas geriátricas, nos tamanhos EXTRA G ou M para os candidatos ao cargo de Médico. Já para os demais cargos é requerido a doação de 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal). Tais doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, situado na Rua Cunha Moreira, nº 61, no centro.

Através da prova objetiva que todos os candidatos serão avaliados, porém a data, o local e o horário da avaliação ainda serão definidos e informados no dia de 12 de novembro de 2015, no site da Prefeitura (www.itanhaem.sp.gov.br) e por listas a serem afixadas nos prédios da Prefeitura Municipal e na Secretaria da Saúde.

É provável que os gabaritos sejam divulgados no mesmo dia da prova.

Para mais informações acesse o site da Prefeitura Municipal de Itanhaém.

Por Felipe da Silva