Concurso Prefeitura de Ariquemes (RO) 2015 abre 164 vagas

Certame oferece vagas de emprego para cargos de Nível Fundamental e Médio de escolaridade.

Mais uma oportunidade para quem anda em busca de empregos surgiu recentemente. A novidade vem do estado de Rondônia, na localidade de Ariquemes. Recentemente foram abertas para a região 164 vagas de emprego. Todas elas são de caráter imediato. Além disso, também haverá a formação de cadastro de reservas. As oportunidades estão sendo oferecidas pela Prefeitura do município.

– Quem pode participar?

Conforme as informações que constam no edital poderão se inscrever profissionais de todos os níveis de escolaridade. As candidaturas poderão ser realizadas até o dia 22 de outubro de 2015. Para se inscrever o candidato deverá preencher o formulário de inscrição que se encontra disponível no site da organizadora. O endereço eletrônico é www.institutoexatus.com.

– Detalhes sobre as vagas oferecidas:

Candidatos que tenham formação de nível fundamental completo poderão se inscrever para os cargos de Motorista de Ambulância e Agente Comunitário de Saúde para diversas regiões.

Concursandos com nível médio poderão concorrer neste certame de Ariquemes/RO para as vagas nas funções de Técnico em Enfermagem e Técnico em Higiene Bucal.

– Saiba mais:

De acordo com a organização deste concurso a seletiva pública tem ainda mais vagas. Desta vez para profissionais que tenham formação de nível superior. Aqui as oportunidades se encontram nos postos de Médico – diversas especialidades, Dentista – várias especialidades, Psicólogo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Enfermeiro, Terapeuta Ocupacional e Assistente Social.

– Sobre os salários oferecidos:

A Prefeitura Municipal de Ariquemes/RO informa que para os profissionais selecionados e que vierem a ser contratados oferecerá salários iniciais que variam entre as cifras de R$ 694,08 e R$ 6.687,48.

– Seleção dos candidatos na Prefeitura de Ariquemes:

Todos os participantes serão avaliados e selecionados por meio da aplicação de provas objetivas. A organização informa que a previsão é de que os testes sejam aplicados na data do dia 15 de novembro de 2015. É interessante destacar que também serão aplicadas provas físicas e práticas para algumas funções específicas.

Informações sobre os locais e horários dos testes serão informados em momento oportuno.

Por Denisson Soares