Concurso Prefeitura de Poá (SP) 2015 abre 275 vagas de empre

Certame oferece vagas de trabalho para cargos de Nível Fundamental, Médio e Superior.

Uma boa notícia para quem pleiteia uma vaga no funcionalismo público. A Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá, que fica a pouco mais de 50 km da capital de São Paulo, lançou editais para realização de concurso público. Ao todo são 275 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva (CR) em diversos postos. As chances são para candidatos de todos os níveis de escolaridade, os quais receberão salários que oscilam entre R$ 1.212,49 e R$ 6.611,89.

A responsável pela seleção será Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). Segundo o edital, 5% das vagas são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que possam comprovar a deficiência por meio de laudo médico.

As vagas destinadas aos candidatos que possuem nível fundamental incompleto são para os cargos de Agente Operacional (10). Quem concluiu o nível fundamental pode se inscrever nos postos de Auxiliar de Creche (30), Motorista de Ambulância com CNH categoria “D” (4), Motorista com carteira de habilitação “D” (5) e Auxiliar de Serviço Escolar (10).

Para quem tem nível médio as oportunidades são para Auxiliar de Controle de Zoonoses (4), Fiscal de Transporte (5), Agente Administrativo (40), Almoxarife (1), Cadista (1), Fiscal de Trânsito (3), Técnico de Cadastro Imobiliário (1) e Visitador Sanitário (4). Quem já possui nível médio e curso profissional na área de atuação pode se inscrever nos cargos de Topógrafo (1), Técnico em Enfermagem (10), Técnico em Radiologia (1), Técnico em Contabilidade (1), Fiscal Sanitário (2), Fiscal Ambiental (1), Fiscal de Obras (5), Técnico em Enfermagem do Trabalho (1), Técnico de Informática (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

As vagas de nível superior são destinadas aos cargos de Diretor de Escola (10); Professor de Educação Básica I (CR); Analista Contábil (1); Professor (diferentes disciplinas); Supervisor de Ensino (2); Vice-Diretor de Escola (10); Terapeuta Ocupacional (4); Biólogo (2); Arquiteto (1); Fonoaudiólogo (2); Nutricionista (4); Veterinário (1); Farmacêutico (1); Engenheiro (Agrimensor, Civil – 2 vagas); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1); Engenheiro de Tráfego (1); Engenheiro Agrônomo (1); Fiscal Tributário (1); Enfermeiro do Trabalho (1); Biomédico (1); Analista Financeiro (1) e Médico (diversas especialidades).

Interessados podem se inscrever até as 16h de 28 de agosto no site www.vunesp.com.br. As taxas variam entre R$ 40 e R$ 90, conforme o cargo pretendido.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 11 de outubro, em local e horário a serem informados no site acima descrito.

Por Ana Rosa Martins Rocha