Concurso Prefeitura de Fortaleza (CE) 2015 oferece 622 vagas de emprego



A Prefeitura de Fortaleza, que fica situada no estado do Ceará, realizou a divulgação do lançamento oficial de um novo edital de concurso público que prevê realizar o preenchimento de 622 vagas.

Essas propostas de trabalho são efetivas e para atuar na área da saúde. Poderão se inscrever pessoas que possuem o ensino médio e técnico completo, e também aqueles que possuem necessidades especiais, pois cerca de 5% das propostas estarão sendo reservadas a esse público.



Nesse caso, os candidatos que forem convocados precisam apresentar no momento da entrega dos documentos um laudo que comprove estar apto para atuar no cargo de interesse.

As vagas que foram abertas são para atuar nos cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem e Técnico em Higiene Dental.  

O salário que vai ser pago aos novos servidores da Prefeitura de Fortaleza será de R$ 783,45, mais os benefícios e as gratificações. A jornada de trabalho vai ser realizada em escala de segunda a sexta-feira, durante 40 horas semanais.



“Com esses novos profissionais pretendemos preencher uma lacuna que vem limitando nosso trabalho, principalmente, na Atenção Primária, no atendimento dos postos de saúde”, disse a Secretária Municipal de Saúde, Socorro Martins.

Todos os interessados deverão se inscrever até o dia 8 de março de 2015, sendo necessário acessar o site do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH) que é www.fortaleza.ce.gov.br/imparh.

Preencha todos os seus dados e leia o regulamento. Caso esteja plenamente de acordo, finalize realizando a impressão de um boleto bancário no valor de R$ 100,00. O valor deve ser pago até o vencimento para participar das etapas de processo seletivo.

A primeira fase da seleção será realizada no dia 12 de abril de 2015, através de prova objetiva eliminatória com 40 questões. Haverá perguntas de português, matemática, de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. A segunda etapa vai ser composta por análise curricular, que vai ter o caráter eliminatório e classificatório.

Por Yasmin Fernandes Robles



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *