Concurso Piedade 2013 SP – Prefeitura Municipal



A Prefeitura de Piedade, município do interior do Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para o concurso público que oferece 51 vagas, das quais 5% são reservadas para portadores deficiência.  A remuneração chega a R$ 891,85 e os cargos exigem o ensino médio.

As oportunidades são para os cargos de Monitor Escolar e Monitor de Transporte Escolar. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.



As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, dia 2 de agosto, no site www.integribrasil.com.br. A taxa para participar é de R$ 20 para ambos os cargos.

O certame inclui a realização de uma prova objetiva para ambos os cargos. A avaliação será aplicada provavelmente no dia 18 de agosto e será composta por 25 questões de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos. Além disso, os candidatos aprovados irão passar por um curso de capacitação, que será ministrado pela prefeitura. O horário e local de aplicação das provas será informado no site das inscrições.



O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado. O certame pode ser prorrogado por mais um ano, se for de necessidade do município de Piedade.

Por Robson Quirino de Moraes

Leia também:  Concurso Campos Belos 2012 GO - Prefeitura

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *