Concurso Ourinhos 2013 SP – Vagas para Professor

A Prefeitura da cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo, está realizando um concurso público onde oferece 57 vagas efetivas para o cargo de Professor. Os salários iniciais a serem oferecidos vão de R$ 1.014 a R$ 1.537 mensais.

Para o cargo de Professor de Educação Básica I serão oferecidas 40 vagas e os candidatos precisam possuir licenciatura completa no curso de Pedagogia. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário inicial a ser oferecido é de R$ 1.537 mensais.

Já para o cargo de Professor de Educação Básica II, serão oferecidas 17 vagas voltadas para as disciplinas de Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física e Educação Especial. Para concorrer é preciso ter licenciatura completa na área de atuação. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 18 horas semanais e o salário base inicial é de R$ 1.014 mensais.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 12 de agosto, através do site www.omconsultoria.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 17,40.

Por Daniela Almeida da Silva