Concurso TJ-PR 2013 – Vagas para Técnico Judiciário



O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) está com as inscrições abertas para o concurso público que visa ao preenchimento de vagas para o cargo de Técnico Judiciário.

O concurso oferece 160 vagas, sendo 5% destas (8 vagas) reservadas para portadores de deficiência física e 10% (16 vagas) a afrodescendentes. Todas as oportunidades são destinadas para a cidade de Curitiba (PR), com remuneração de R$ 5.029,41.



Para concorrer às vagas é necessário ter concluído o ensino médio em instituição reconhecida pelo MEC. O candidato que for aprovado estará sujeito ao cumprimento de estágio probatório nos três primeiros anos, onde caso cometa falta grave pode ser demitido.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 08 de Agosto de 2013, através do site do Tribunal de Justiça do Paraná (www.tjpr.jus.br). A taxa de inscrição custa R$ 100,00 e pode ser paga até o dia 09 de Agosto de 2013.



Os candidatos que não puderem arcar com a taxa de inscrição podem solicitar a isenção dentro do mesmo prazo das inscrições, através de formulário especifico disponível no site do Tribunal de Justiça.

O concurso acontecerá na cidade de Curitiba e terá apenas uma prova de conhecimentos, de caráter classificatório e eliminatório.

F Araújo

Leia também:  Novo Concurso TRE-SP 2016/2017 - Técnico e Analista Judiciário

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *