Concurso TJ-MG 2013 – Vagas para Oficial de Justiça Avaliador



O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) está realizando um concurso público onde oferece vagas para o cargo de Oficial Judiciário, na especialidade de Oficial de Justiça Avaliador.

O concurso oferece 99 vagas imediatas, além da formação de um cadastro de reserva. Do total de vagas ofertadas, 10% são destinadas a deficientes físicos.



Para concorrer às vagas, o candidato deve possuir o ensino médio completo. O valor da remuneração é de R$ 2.162,00, para uma carga horária de 30 horas semanais.

Os aprovados estarão sujeitos ao regime jurídico estatutário e irão trabalhar no Foro Judicial ou no Juizado Especial das Comarcas do Estado de Minas Gerais.



As inscrições para o concurso público podem ser feitas até o dia 15 de Agosto de 2013, através do site www.makiyama.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

As provas serão realizadas no dia 15 de Setembro de 2013, nos municípios de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Diamantina, Governador Valadares, Montes Claros, Uberlândia e Varginha. Em caso de alteração da data da prova, ocorrerá publicação da nova data.

A prova objetiva de múltipla escolha será classificatória e eliminatória, contendo as disciplinas de Português (15 questões), Noções de Direito (15 questões) e Conhecimentos Específicos (30 questões).

F Araújo

Leia também:  Concurso Prefeitura de Piracicaba SP 2019 - Vagas para Professores

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *