Concurso Prefeitura de Juína 2013 MT





A Prefeitura de Juína, no Estado de Mato Grosso, abriu o edital para a realização de um concurso público com a oferta de 35 vagas de emprego para candidatos com nível médio/técnico para o cargo de Técnico de Enfermagem. Do total de vagas 5% são destinadas a PNE (pessoas com necessidades especiais).

Os interessados deverão possuir registro no COREN.




O prazo para a realização das inscrições é de 29 de julho a 16 de agosto de 2013, exclusivamente pela internet, através do site www.noroesteconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 40,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva que tem data programada para o dia 8 de setembro de 2013. As informações referentes ao local e horário de realização das provas serão divulgadas previamente através do site da organizadora, mesmo endereço usado para a inscrição.


O concurso terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da Prefeitura de Juína.

Os aprovados no concurso contarão com remuneração que podem chegar a até R$ 933,04 para cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Por Jaime dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *