Concurso Serra do Salitre 2013 MG – Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Serra do Salitre, no Estado de Minas Gerais, já anunciou a abertura do concurso público que visa à contratação de profissionais de distintas áreas. As oportunidades oferecidas são para cargos de nível alfabetizado, fundamental e superior.

Confira as funções ofertadas no certame:

• Nível Superior: Médico Pediatra, Médico da Saúde da Família, Médico Ginecologista, Dentista da Saúde da Família, Médico Psiquiatra, Enfermeiro, Nutricionista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Professor de Educação Básica, Supervisor Escolar e Professor de Educação Física.
  • Nível Fundamental: Monitor de Educação Infantil, Monitor de Transporte Escolar, Motorista de Ambulância, Motorista de Van, Motorista de Micro-Ônibus, Motorista de Transporte Escolar e Servente Escolar.
  • Nível Alfabetizado: Auxiliar de Ofícios.

Serão ofertadas 92 vagas e os interessados deverão se inscrever entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro de 2013, através do site www.souzaaraujoconsultoria.com.br. As taxas de participação custam de R$ 30,00 a R$ 150,00, de acordo com o cargo e o nível de escolaridade que foi exigido.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de uma prova, que deverá ser aplicada no dia 13 de outubro de 2013 em local e horário a serem divulgados.

O concurso público está sob a responsabilidade da empresa Souza Araújo Assessoria em Serviços de Saúde.

Por Camila Caetano