Concurso Secretaria de Estado da Gestão Pública de Alagoas 2013 AL – Inscrições

A Secretaria de Estado da Gestão Pública de Alagoas está realizando um concurso público onde oferece vagas para Perito Criminal, Perito Médico Legista, Papiloscopista e Técnico Forense.

Para o cargo de Perito Criminal é necessário ter o ensino superior completo em uma das áreas citadas no edital. A remuneração deste cargo é de R$ 6.320,77 e a carga horária é de 40 horas semanais.

Já para o cargo de Papiloscopista é necessário possuir graduação em qualquer área. A remuneração é de R$ 2.704,59, para uma carga horária de 40 horas semanais.

O cargo de Técnico Forense é para pessoas com o ensino médio completo e curso profissionalizante de Auxiliar ou Técnico de Enfermagem. A remuneração deste cargo é de R$ 2.704,59, para uma carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições para o concurso podem ser feitas até o dia 12 de Agosto de 2013, através do site www.cespe.unb.br.

A taxa para inscrição é de R$ 120,00 para o ensino superior e de R$ 90,00 para o ensino médio.

F Araujo