Concurso Nova Canaã do Norte 2013 MT

A Prefeitura da cidade de Nova Canaã do Norte, localizada a 696 km da cidade de Cuiabá, (MT), está abrindo as inscrições para o concurso público que preencherá devidamente um número total de 10 vagas de nível superior.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de julho através do site www.novacanaadonorte.mt.gov.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70, e os candidatos deverão imprimir o boleto e efetuar o pagamento em qualquer banco até a data do vencimento.

As vagas são para o cargo de Médico Clínico Geral, e o salário inicial a ser oferecido é de R$ 12.436 mensais.

Será necessário que todos os candidatos possuam o ensino superior completo no curso de Medicina e cadastro no Conselho Regional de Medicina.

A avaliação escrita e objetiva tem data prevista para ser realizada em 18 de agosto de 2013, no período das 08h às 11h. O local para a realização das provas ainda deverá ser devidamente divulgado pela organizadora.

Mais informações deverão ser divulgadas posteriormente no sida da administradora do concurso.

Por Daniela Almeida da Silva