Concurso Nova Canaã do Norte 2013 MT

A Prefeitura da cidade de Nova Canaã do Norte, localizada a 696 km da cidade de Cuiabá, (MT), está abrindo as inscrições para o concurso público que preencherá devidamente um número total de 10 vagas de nível superior.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de julho através do site www.novacanaadonorte.mt.gov.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70, e os candidatos deverão imprimir o boleto e efetuar o pagamento em qualquer banco até a data do vencimento.

As vagas são para o cargo de Médico Clínico Geral, e o salário inicial a ser oferecido é de R$ 12.436 mensais.

Será necessário que todos os candidatos possuam o ensino superior completo no curso de Medicina e cadastro no Conselho Regional de Medicina.

A avaliação escrita e objetiva tem data prevista para ser realizada em 18 de agosto de 2013, no período das 08h às 11h. O local para a realização das provas ainda deverá ser devidamente divulgado pela organizadora.

Mais informações deverão ser divulgadas posteriormente no sida da administradora do concurso.

Por Daniela Almeida da Silva

Please follow and like us: