Concurso São Raimundo Nonato 2013 PI – Prefeitura Municipal

A Prefeitura da cidade de São Raimundo Nonato, situada no Estado do Piauí, está abrindo as inscrições para um processo seletivo que prevê a contratação de 20 professores temporários. O salário inicial a ser oferecido para este cargo é de R$ 783,50 mensais.

É possível conferir o edital de abertura no site da administradora do concurso, através do seguinte endereço eletrônico: www.consep-pi.com.br.

As oportunidades oferecidas no certame são para o cargo de Professor nas disciplinas de Português, Letras/Inglês, Pedagogia e Matemática.

Para participar da seleção os candidatos deverão possuir o nível superior completo na área de atuação.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 27 de julho, através do seguinte endereço eletrônico: www.consep-pi.com.br. A inscrição será totalmente gratuita.

A avaliação objetiva deverá ser aplicada no dia 18 de agosto.

O concurso público será válido por um período fixo de 1 ano (12 meses consecutivos) e pode ser prorrogado apenas pelo mesmo período de tempo.

Outras informações sobre o concurso estão disponíveis no edital mencionado.

Por Daniela Almeida da Silva