Concurso Prefeitura de Lutécia 2013 SP

A Prefeitura de Lutécia (SP), município pertencente à microrregião de Assis, está com um processo seletivo em aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 3 profissionais para compor as vagas de Médico, além de formação de cadastro reserva.

Podem se candidatar profissionais com as especialidades de Médico Clínico (1) e Médico Pediatra (1), para jornadas de 20 horas por semana com remuneração de R$ 3.763. A outra vaga é para o cargo de PSF – com carga horária de 40 horas por semana e remuneração equivalente a R$ 7.526.

Para se candidatar aos cargos é necessário que o profissional possua registro no conselho de classe, bons conhecimentos em informática e conhecimentos específicos do cargo.

Os interessados podem efetuar a inscrição na EMEF Antônio Monteiro da Silva, localizada à Rua Manoel Lourenço, 235, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, até o dia 26 de julho. Para que a inscrição seja efetivada é necessária a compensação do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50.

O processo seletivo consiste em prova escrita.

Por Marina Totina de Almeida Lara