Concurso Prefeitura de Lagoa do Sítio 2013 (PI)

A Prefeitura de Lagoa do Sítio, município do Estado do Piauí, abriu o edital de um concurso público destinado ao preenchimento de 30 vagas para compor o quadro de funcionários da mesma.

As remunerações variam de R$ 678,00 a R$ 1.088,39 para jornada de 20 e 40 horas semanais. Realizado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda, o concurso destina 5% das vagas para o candidatos portadores de deficiência.

Os cargos são para Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo,  Motorista Categoria “B”, Motorista Categoria “D” Ônibus, Professor A Magistério, Professor B Letras/Inglês, Professor B Pedagogia ou normal superior, Professor B Letras/Português, Técnico em Agropecuária e Técnico em Enfermagem.

As inscrições podem ser feitas no site www.consep-pi.com.br do dia 22 de julho a 2 de agosto de 2013. As taxas são de R$ 49 (nível fundamental), R$ 63 (nível médio) e R$ 84 (nível superior).

As provas serão realizadas provavelmente no dia 1º de setembro de 2013. Os locais e horários serão confirmados no site www.consep-pi.com.br e no mural de avisos da Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio.

O certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado.

Por Robson Quirino de Moraes