Concurso Ipuaçu 2013 SC – Prefeitura Municipal

A Prefeitura da cidade de Ipuaçu, Estado de Santa Catarina, está realizando um processo seletivo onde oferece 31 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários iniciais a serem oferecidos variam de R$ 383,62 a R$ 3.280,65 mensais.

As vagas de nível alfabetizado e fundamental são para os postos de Operador de Trator Agrícola, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Copa e Cozinha, Gari e Motorista.

Já as vagas de nível médio são para os cargos de Monitor de Música, Monitor de Esporte, Auxiliar de Odontologia, Recepcionista e Técnico em Enfermagem.

Por fim, as vagas de nível superior são para os cargos de Enfermeiro, Monitor de Pedagogia, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Monitor de Matemática, Monitor de Artes e Monitor de Português.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 9 de agosto, exclusivamente por meio do site www.incapel.com.br. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 45 a R$ 95, de acordo com a escolaridade do cargo escolhido.

A prova objetiva deverá ser realizada no dia 25 de agosto.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Concurso TRF1 2013 - Vagas para Juiz Substituto no Tribunal Regional Federal da 1ª Região