Concurso Agronômica 2013 (SC) – Prefeitura Municipal

A Prefeitura da cidade de Agronômica, Santa Catarina, está abrindo um  processo seletivo simplificado para preencher um número total de 10 vagas imediatas e cadastro de reserva em cargos que vão de todos os níveis de escolaridade. Os salários iniciais a serem oferecidos variam de R$ 550,00 a R$ 2.430,00 mensais.

As vagas de nível alfabetizado e fundamental incompleto são para postos de Operador de Motoniveladora, Motorista com CNH D ou superior, Agente de Serviços Gerais, Merendeira e
Operador de Pá Carregadeira e Retroescavadeira.

As vagas para candidatos de nível médio são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. As vagas para candidatos de nível superior são para o cargo de Psicólogo.

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 de julho até o dia 1º de agosto exclusivamente através do site www.exatagg.com.br. Os valores das taxas de inscrição variam de R$ 20 a R$ 60 dependendo do cargo pretendido.

As avaliações objetivas e dissertativas estão previstas para serem realizadas na data provável de 11 de agosto.

Mais informações a respeito dos locais e horários para a realização das provas serão definidas pela administradora do concurso.

Por Daniela Almeida da Silva