Concurso Prefeitura de Dom Inocêncio 2013 (PI)



A Prefeitura de Dom Inocêncio, no Estado do Piauí, abriu o edital para a realização de um concurso público com  a oferta de  68 vagas de emprego para os cargos de Professor Ensino Fundamental I e II, Professor (Programa de Educação de Jovens e Adultos – EJA), Coordenador (EJA) e Motorista de Ônibus Escolar. Do total de vagas 10% serão destinadas a PNE (pessoas com necessidades especiais).

Os candidatos serão analisados unicamente por etapa de análise curricular. Os interessados devem formalizar suas inscrições, realizando entrega dos documentos necessários para análise do currículo, conforme informado no edital, até o dia 2 de agosto de 2013.



Os interessados em concorrer aos cargos de Professor e Coordenador necessitam comprovar curso superior completo ou em curso, e os candidatos aos cargos de Motorista necessitam possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria “D”, além de curso para transporte de passageiros. 

As vagas a serem preenchidas para Ensino Fundamental I e II serão destinadas à Zona Rural da rede Municipal de Ensino, podendo ser removido, a critério da Administração.



Os salários oferecidos são: R$ 678,00 para Professor Ensino Fundamental I e II e Motorista de Ônibus Escolar e R$ 1.200,00 para Coordenador (EJA).

Por Jaime dos Santos

Leia também:  Concurso Novo Hamburgo 2013 RS - Prefeitura Municipal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *