Concurso Prefeitura de Guarabira 2013 (PB)

Com um novo edital de concurso público lançado, a Prefeitura de Guarabira, no Estado da Paraíba, está em busca de novos profissionais de nível fundamental a nível superior. A Prefeitura da cidade está oferecendo a todos os contratados uma remuneração que pode chegar até R$ 1.950,00.

O edital de nº 01/2013 terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado.

De acordo com as informações da Prefeitura, a inscrição já está liberada e deverá ser efetuada até 9 de agosto de 2013 através do site www.comvest.uepb.edu.br. As taxas podem variar, chegando a R$ 80,00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

– Agente Administrativo; Coveiro; Auxiliar de Limpeza Urbana; Auxiliar de Serviços Diversos; Mecânico; Merendeiro; Agente de Trânsito; Auxiliar de Consultório Dentário; Educador Social; Intérprete de Braille; Intérprete de Libras; Motorista; Psicólogo Escolar; Psicopedagogo; Terapeuta Ocupacional; entre outros.

A prova tem previsão de ser realizada em 29 de setembro de 2013. Já o gabarito será divulgado em uma data a confirmar.

Leia também:  Concurso Ministério das Comunicações 2013 - Vagas para Técnico de Nível Superior