Concurso Prefeitura de Iaras 2013 SP

A Prefeitura de Iaras, no Estado de São Paulo, estará recebendo entre os dias 14 e 21 de julho as inscrições para a realização de concurso público para a localidade. O certame em questão está sendo organizado pela Consesp e oferece aos interessados um total de 17 oportunidades. Os salários iniciais variam entre R$ 679,00 e R$ 2.447,00.

Para o nível fundamental são abertas vagas para Atendente de Saúde, Serviços Gerais feminino e masculino, Agente Comunitário de Saúde, Escriturário, entre outras.

Auxiliar de Consultório Dentário PSF, Técnico em Enfermagem PSF e Técnico em Enfermagem são as opções de cargos para o nível médio.

Por fim, as vagas para o nível superior são para Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Dentista PSF e Assistente Social.

Os candidatos interessados em participar  deste concurso poderão se inscrever via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.consesp.com.br. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 30,00 e R$ 55,00.

A informação é de que os candidatos inscritos neste concurso sejam avaliados por meio de provas objetivas. Lembrando que para alguns cargos ainda haverá a aplicação de prova prática.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 11 de agosto de 2013.

Por Denisson Soares