Concurso Prefeitura de Embu das Artes 2013 SP

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes (SP) que está oferecendo 40 vagas no cargo de Guarda Civil Municipal, sendo 30 para o sexo masculino e 10 para o feminino.

Os requisitos para o cargo são: possuir ensino médio completo, CNH nas categorias AB ou apenas B, idade mínima de 21 anos e máxima de 40 anos e altura mínima de 1,65 m para os homens e 1,60 m para as mulheres. A carga horária semanal da função é de 40 horas e o salário é de R$ 1585,19.

O concurso será promovido pelo Instituto Zambini e se dará pelas seguintes etapas:

– Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Aferição de Altura, Teste de Aptidão Física, Prova Prática de Direção Veicular, Avaliação Psicotécnica e Investigação Social, Exame Médico, Entrega de Documentos e Curso de Formação.

As inscrições devem ser realizadas somente até as 21h do dia 16 de julho de 2013 e exclusivamente por meio do site www.zambini.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 52,00 e poderá ser paga em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking.

Por Raquel Maciel