Concurso SEFAZ-RJ 2013 – Vagas para Oficial da Fazenda de Primeiro Nível



Com um total de 200 vagas sendo oferecidas, a Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro (SEFAZ-RJ) anunciou a abertura de um concurso público para o órgão. A informação é de que as vagas são destinadas ao cargo de Oficial da Fazenda de Primeiro Nível

Do total de vagas oferecidas, 5% estão sendo reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais. Além disso, mais 20% das vagas estão sendo reservadas para candidatos negros e índios.



Para participar, o candidato interessado deverá ter o ensino superior completo em instituição de ensino que seja reconhecida pelo MEC. A jornada de trabalho semanal para o cargo será composta de 40 horas. Os salários oferecidos poderão chegar ao valor de R$ 4.183,84, se incluir a este valor o adicional de qualificação, que poderá chegar a R$ 840,00.

As inscrições para este concurso público estarão sendo recebidas até dia 14 de julho de 2013, tanto via internet quanto presencialmente. Quem optar por se inscrever via internet deverá acessar o site www.ceperj.rj.gov.br. Presencialmente os interessados deverão se dirigir à Fundação CEPERJ (Avenida Carlos Peixoto, 54, Botafogo, Rio de Janeiro-RJ).



Os inscritos deverão ser avaliados por meio de uma única etapa composta de prova objetiva, com data de aplicação marcada para o dia 04 de agosto de 2013.

Confira o edital completo clicando aqui.

Por Denisson Soares

Leia também:  Prefeitura de Irapuru (SP) abre vagas de emprego em novo Concurso Público

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *