Concurso CODER 2013 MT – Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), no Estado de Mato Grosso, divulgou recentemente um edital de abertura de processo seletivo por meio do qual pretende realizar o preenchimento de 250 postos de trabalho disponíveis. Do total de vagas oferecidas, 10% estão sendo reservadas para candidatos portadores de deficiência.

Para o nível superior, as oportunidades oferecidas são para as carreiras de Contador e Auditor. As remunerações iniciais para estes cargos serão no valor de R$ 2.654,05.

Para candidatos de nível médio, as oportunidades são para Apontador de Produção e Auxiliar de Escritório Geral. Os salários oferecidos para estas oportunidades variam de R$ 1.342,27 a R$ 1.603,82.

O nível fundamental também oferece postos de trabalho. A função de Auxiliar Geral de Conservação de Vias é a oportunidade que mais oferece vagas, chegando ao total de 200. Além desta, existem chances para Carpinteiro, Encanador, Lavador de Veículos, Borracheiro, entre outras. As remunerações poderão chegar a R$ 2.154,05.

Os candidatos interessados em participar poderão se inscrever até o dia 20 de julho de 2013. As inscrições poderão ser feitas através do seguinte endereço eletrônico: www.acpi.inf.br. Quem optar por se inscrever presencialmente deverá se dirigir à Avenida Doutor Paulino, 1.411. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 60,00, de acordo com o cargo e o nível de escolaridade do candidato.

A informação é de que os inscritos deverão prestar provas objetivas no dia 18 de agosto de 2013.

Clique aqui e acompanhe maiores informações sobre este certame.

Por Denisson Soares